SosFirexd 0 Postado Junho 21, 2015 Share Postado Junho 21, 2015 Galera me ajudem pls ja faz a algum tempo que não consigo botar transparência nesse client alguém poderia me ajudar botando para mim, já tentei todos os métodos do fórum e nenhum foi, se alguém poder botar fico agradecido : http://www.4shared.com/file/gqmJuEYqba/LegionPoke.html Obrigado. up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SosFirexd 0 Postado Junho 29, 2015 Autor Share Postado Junho 29, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Junho 29, 2015 Share Postado Junho 29, 2015 tbem preciso saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados