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Set imrotal <attribute key="absorbPercentAll" value="100" /> nao funciona


Super Sonic

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Eu criei um set pro meu sv só que nao fica imune contra armas donate que hit mais de 1000000000 de atk o paleyr toma hit de spell e arma editada eu queria que fosse igual mosntro nao tomasse hit de nada ja puis <attribute key="absorbPercentAll" value="100" /> só q nao resolve me ajuda

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Você colocou

<attribute key="absorbPercentAll" value="100" />

 

Em todos os items?

 

Exemplo, um set composto por helmet, armor, legs e boots, são 4 items, ai você colocar 25 em cada

<attribute key="absorbPercentAll" value="25" />

 

Com eles juntos da 100%.

 

Como é porcentagem não faz diferença o valor do ataque...

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mesmo assim toma dano :(


como faço isso?


Esses sao os itens que quero deixa imortalidade igual o mosnter <imm2538, 2642, 4847, 5918, 10316 <immunity physical="100"/><immunity lifedrain="100"/> <immunity mana drain="100"/>

HQ4gSWb.png

Editado por Super Sonic
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mesmo assim toma dano :(

 

como faço isso?

Adicione essa linha no creaturescripts.xml:

<event type="statschange" name="imortal" event="script" value="imortalidade.lua"/>
Crie um arquivo chamado imortalidade.lua na pasta creaturescripts/scripts e coloque isso dentro dele:

local config = {
	percent = 100, -- porcentagem que o set irá defender
	helmet  = xxxx, -- id do helmet
	armor   = xxxx, -- id do armor
	legs     = xxxx, -- id da legs
	boots   = xxxx -- id da boots
}

local combatList = {COMBAT_NONE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, COMBAT_ENERGYDAMAGE, COMBAT_EARTHDAMAGE, COMBAT_POISONDAMAGE, COMBAT_FIREDAMAGE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, COMBAT_LIFEDRAIN, COMBAT_MANADRAIN, COMBAT_DROWNDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_HOLYDAMAGE, COMBAT_DEATHDAMAGE}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and (isCreature(attacker) or isPlayer(attacker)) and isInArray(combatList, combat) then
		if getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid == config.helmet and getPlayerSlotItem(cid, 4).itemid == config.armor and getPlayerSlotItem(cid, 7).itemid == config.legs and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == config.boots then
			value = math.ceil(value - ((value * config.percent) / 100))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "IMORTAL", 6)
			return false
		end
	end
	return true
end
Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso antes do ultimo return true:

registerCreatureEvent(cid, "imortal")
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Não deu certo o player toma hti desses atributos.

 

 

 

.Weapons .Script .sword

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -1000000000, -5.0, -1000000000)   
local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat, area)
 
function onUseWeapon(cid, var)
        return doCombat(cid, combat, var)
 
end

.Spells .attack .isanagi

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -1000000000, -5.0, -1000000000)   
local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat, area)
 
function onUseWeapon(cid, var)
        return doCombat(cid, combat, var)
 
end

.Spells .Attack .super sd

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10000.0, -50, -10000.0, 0)
 
function onCastSpell(cid, var)
setPlayerStorageValue(cid, 157207, os.time()+3)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Donate!", TEXTCOLOR_RED)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Editado por Super Sonic
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  • 1 month later...

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