Super Sonic 2 Postado Junho 17, 2015 Share Postado Junho 17, 2015 Eu criei um set pro meu sv só que nao fica imune contra armas donate que hit mais de 1000000000 de atk o paleyr toma hit de spell e arma editada eu queria que fosse igual mosntro nao tomasse hit de nada ja puis <attribute key="absorbPercentAll" value="100" /> só q nao resolve me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Junho 17, 2015 Share Postado Junho 17, 2015 Você colocou <attribute key="absorbPercentAll" value="100" /> Em todos os items? Exemplo, um set composto por helmet, armor, legs e boots, são 4 items, ai você colocar 25 em cada <attribute key="absorbPercentAll" value="25" /> Com eles juntos da 100%. Como é porcentagem não faz diferença o valor do ataque... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Junho 17, 2015 Share Postado Junho 17, 2015 Você pode fazer um onCombat que veja se você ta com tal item e coloca um return false. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Sonic 2 Postado Junho 17, 2015 Autor Share Postado Junho 17, 2015 (editado) mesmo assim toma dano como faço isso? Esses sao os itens que quero deixa imortalidade igual o mosnter <imm2538, 2642, 4847, 5918, 10316 <immunity physical="100"/><immunity lifedrain="100"/> <immunity mana drain="100"/> Editado Junho 17, 2015 por Super Sonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Junho 17, 2015 Share Postado Junho 17, 2015 mesmo assim toma dano como faço isso? Adicione essa linha no creaturescripts.xml: <event type="statschange" name="imortal" event="script" value="imortalidade.lua"/>Crie um arquivo chamado imortalidade.lua na pasta creaturescripts/scripts e coloque isso dentro dele: local config = { percent = 100, -- porcentagem que o set irá defender helmet = xxxx, -- id do helmet armor = xxxx, -- id do armor legs = xxxx, -- id da legs boots = xxxx -- id da boots } local combatList = {COMBAT_NONE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, COMBAT_ENERGYDAMAGE, COMBAT_EARTHDAMAGE, COMBAT_POISONDAMAGE, COMBAT_FIREDAMAGE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, COMBAT_LIFEDRAIN, COMBAT_MANADRAIN, COMBAT_DROWNDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_HOLYDAMAGE, COMBAT_DEATHDAMAGE} function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and (isCreature(attacker) or isPlayer(attacker)) and isInArray(combatList, combat) then if getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid == config.helmet and getPlayerSlotItem(cid, 4).itemid == config.armor and getPlayerSlotItem(cid, 7).itemid == config.legs and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == config.boots then value = math.ceil(value - ((value * config.percent) / 100)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "IMORTAL", 6) return false end end return true endEm creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso antes do ultimo return true: registerCreatureEvent(cid, "imortal") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Sonic 2 Postado Junho 17, 2015 Autor Share Postado Junho 17, 2015 (editado) Não deu certo o player toma hti desses atributos. .Weapons .Script .sword local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -1000000000, -5.0, -1000000000) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end .Spells .attack .isanagi local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -1000000000, -5.0, -1000000000) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end .Spells .Attack .super sd local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10000.0, -50, -10000.0, 0) function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, 157207, os.time()+3) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Donate!", TEXTCOLOR_RED) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Junho 17, 2015 por Super Sonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Junho 17, 2015 Share Postado Junho 17, 2015 Não deu certo o player toma hti desses atributos. Editei o post, tenta lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Sonic 2 Postado Junho 17, 2015 Autor Share Postado Junho 17, 2015 prap or shield é defense = ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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