Héliton 1 Postado Outubro 27, 2005 Share Postado Outubro 27, 2005 Ae... Hoje adicionei uma nova skin no fórum. Vocês podem ver que os botões ainda estão em inglês, isso vai demorar um pouco para ser arrumado. Mas, o que acharam da nova skin? Dêm sua opinião! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Outubro 27, 2005 Share Postado Outubro 27, 2005 cara eu to babando skin mais rox q ja vi melhor ate q do tibiabr o.0 boto fé manow super rox vlw msmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moxica 1 Postado Outubro 27, 2005 Share Postado Outubro 27, 2005 MT ######, caraca muleke tibiabr akela ##### onde fala de quest é prohibido e otserv tb deve ta se caguando pq vcs arrasaram!!! Flww^^^ XTIBIA DOMINANDO NOW AND FOR EVER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manchim 0 Postado Outubro 27, 2005 Share Postado Outubro 27, 2005 Muito rox.. tah taum bunita qtu eu -D flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CorpsCool 0 Postado Outubro 27, 2005 Share Postado Outubro 27, 2005 Cara muito rox gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustosc 0 Postado Outubro 28, 2005 Share Postado Outubro 28, 2005 Cara So uma Sugestão, eu faço sites so formado em 1 curso... Se Vocês tem Alguma Informação ao fazer estes site vocês devem saber que Os sites Escuros Nao São Uma ba Opção Enquanto Os Claros ~Dão uma cara melhor ao site, espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alokk 0 Postado Outubro 28, 2005 Share Postado Outubro 28, 2005 Curti d+ essa nova skin.. essi forum tinha cara de windows messenger... AIhaiuha agora fico rox a lot! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mokan 0 Postado Outubro 28, 2005 Share Postado Outubro 28, 2005 Mto boa, coisa nova!!! diferente de mtas outras x] sempre tem foruns por ae que copia do tibia.com ou tibiabr! Rox esse daki parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinoi Lee 0 Postado Outubro 28, 2005 Share Postado Outubro 28, 2005 Não eh pra ser chato, sei q arrumar um skin desses deve ser ######... mas concordo com oq o augustosc disse Cara So uma Sugestão, eu faço sites so formado em 1 curso...Se Vocês tem Alguma Informação ao fazer estes site vocês devem saber que Os sites Escuros Nao São Uma ba Opção Enquanto Os Claros ~Dão uma cara melhor ao site, espero ter ajudado... Não precisa ser branco, mas uma cor mais clara da uma impressão melhor E meu avatar de dragão cuspino fogo fiko mto sux com esse fundo escuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Héliton 1 Postado Outubro 28, 2005 Autor Share Postado Outubro 28, 2005 Para quem não gostou dessa skin tem a antiga. É só ir na página principal e lá embaixo, à esquerda tem a opção de escolha. ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducent 0 Postado Outubro 28, 2005 Share Postado Outubro 28, 2005 Nossa massa!!! muitas pessoas naum gostava do forum pelo skin , achavam feio e naum entrava , agora sim todos vao quere frequenta o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Du 'bAr 1 Postado Outubro 28, 2005 Share Postado Outubro 28, 2005 aewww..... TA MTOoOoOooOoooooooOO ROX xDDD gratiiiixxxxXxX.... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Limp 0 Postado Outubro 30, 2005 Share Postado Outubro 30, 2005 Prefiro skoll e Kaiser...brincando... Ficou show de bola,eh o site/forum,cada vez melhor... Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lulu 0 Postado Outubro 30, 2005 Share Postado Outubro 30, 2005 ta massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados