Angelocp123 5 Postado Junho 10, 2015 Share Postado Junho 10, 2015 Primeiro Bom dia, tarde e noite Eu queria saber se alguém pode me ajudar com 3 novo sistema que consistem 1-al Jogador Fazer a tarefa diária NPC Da Um item mais item é adicionado no cliente Como (Pontos), que iria Adicionando algum lugar do cliente é o que eu não quero é para o jogador para ter os pontos no saco que colocado em outro lugar 2 necessário um sistema para o leitor a clicar em um item as habriria uma mesa como a imagem 3-na tabela o jogador abre para fora e para baixo várias imagens, incluindo o preço ea opção (Trade ou Aquisição) que eles iriam usar os pontos obtidos aqui para comprá-lo e, além disso, que o que aparece na imagem de <sem a clickar bom jogador embedd Torre diz usa vários pontos de acordo com o nível para chegar a eles clique e tp passar aponta para X Posição Eu sei que é Sistema Very Large Mas eu preciso de ajuda +Rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados