Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] VPS aguenta servidor global?


AnneMotta

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

rsrs, mais vale a pena, claro você alem de tempo ter que ter disposição para cuidar do seu servidor, se for um servidor bem feito

pode até gerar lucros que pagam o seu VPS ou DEDICADO, mais nunca crie um servidor pensando em lucro

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu mexo com ot a 05846398682873284 trilhões de séculos mas nunca abri um totalmente meu e pelo visto continuarei sem abrir, eu realmente não tenho o dinheiro pra investir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Errado Markin, pense sim em retirar lucros, afinal, você está trabalhando, gastando seu tempo, sua energia, seu dinheiro, para manter o mesmo, então veja como um negócio, muitos servers pecam nisso, em acreditar que é for fun, depois não tem grana pra pagar e fecha o server, então tem que ter todo um planejamento, como divulgação, contabilidade, etc.

Acredito que você fazendo o que eu falei a chance do seu servidor ter sucesso é bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas abrir um servidor com a total intenção de obter lucros não é o certo.

Os lucros em si que são o resultado de todo o "tempo, energia, dinheiro e etc".

 

VPS aguenta sim @markin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas abrir um servidor com a total intenção de obter lucros não é o certo.

Os lucros em si que são o resultado de todo o "tempo, energia, dinheiro e etc".

 

VPS aguenta sim @markin.

De fato, mas é sempre bom você tem um planejamento caso queira que dê certo, "planejar" lucros, média de players, coisas como divulgação, pages e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não iria visar lucro de inicio, eu nunca acho um ot que eu goste pra jogar então eu sempre quis abrir um do jeito que eu queria, com a xp que eu queria, com o loot que eu queria e etc... mas vai ficar mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o tópico ja esta desviando do assunto vou marcar como resolvido, se o membro ainda estiver com duvidas me avise. obrigado

Movido para área de duvidas resolvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...