AnneMotta 234 Postado Junho 9, 2015 Share Postado Junho 9, 2015 Bom, eu gostaria de saber se um VPS é capaz de deixar um servidor global 10.76~77 online sem problemas? e no caso, qual as configurações/preço do VPS que aguentaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mudrock 326 Postado Junho 9, 2015 Share Postado Junho 9, 2015 4GB A 8GB de memoria, pois o mesmo é bastante pesado e claro, Linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Junho 9, 2015 Autor Share Postado Junho 9, 2015 (editado) ta dando uma olhada aqui, 100$ mais ou menos e eu não tenho dinheiro pra isso, acho que já desisti de abrir um ot Editado Junho 9, 2015 por Markin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mudrock 326 Postado Junho 9, 2015 Share Postado Junho 9, 2015 rsrs, mais vale a pena, claro você alem de tempo ter que ter disposição para cuidar do seu servidor, se for um servidor bem feito pode até gerar lucros que pagam o seu VPS ou DEDICADO, mais nunca crie um servidor pensando em lucro Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Junho 9, 2015 Autor Share Postado Junho 9, 2015 eu mexo com ot a 05846398682873284 trilhões de séculos mas nunca abri um totalmente meu e pelo visto continuarei sem abrir, eu realmente não tenho o dinheiro pra investir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xSONYx 31 Postado Junho 9, 2015 Share Postado Junho 9, 2015 Errado Markin, pense sim em retirar lucros, afinal, você está trabalhando, gastando seu tempo, sua energia, seu dinheiro, para manter o mesmo, então veja como um negócio, muitos servers pecam nisso, em acreditar que é for fun, depois não tem grana pra pagar e fecha o server, então tem que ter todo um planejamento, como divulgação, contabilidade, etc. Acredito que você fazendo o que eu falei a chance do seu servidor ter sucesso é bem maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Junho 9, 2015 Share Postado Junho 9, 2015 Mas abrir um servidor com a total intenção de obter lucros não é o certo. Os lucros em si que são o resultado de todo o "tempo, energia, dinheiro e etc". VPS aguenta sim @markin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xSONYx 31 Postado Junho 9, 2015 Share Postado Junho 9, 2015 Mas abrir um servidor com a total intenção de obter lucros não é o certo. Os lucros em si que são o resultado de todo o "tempo, energia, dinheiro e etc". VPS aguenta sim @markin. De fato, mas é sempre bom você tem um planejamento caso queira que dê certo, "planejar" lucros, média de players, coisas como divulgação, pages e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Junho 10, 2015 Autor Share Postado Junho 10, 2015 Eu não iria visar lucro de inicio, eu nunca acho um ot que eu goste pra jogar então eu sempre quis abrir um do jeito que eu queria, com a xp que eu queria, com o loot que eu queria e etc... mas vai ficar mais pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mudrock 326 Postado Junho 12, 2015 Share Postado Junho 12, 2015 Como o tópico ja esta desviando do assunto vou marcar como resolvido, se o membro ainda estiver com duvidas me avise. obrigado Movido para área de duvidas resolvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnneMotta 234
Bom, eu gostaria de saber se um VPS é capaz de deixar um servidor global 10.76~77 online sem problemas? e no caso, qual as configurações/preço do VPS que aguentaria?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados