Ir para conteúdo

Dúvida sobre NET a rádio!


GUBIT

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se alguém já ouviu falar sobre a companhia de internet chamada WNX. Eu uso ela pôs onde moro não tem internet banda larga ainda, ai o que me resta é usar esta que é via rádio.

Diferente das outras, essa WNX é muito boa, ela tem cabo normal como uma banda larga, sendo que ligo o fio principal no roteador para que eu possa usar Wi-Fi em casa... Eu jogo LOL e minha latência fica 11~15, vejo vídeos no YouTube em HD sem travar nenhuma vez, é realmente surpreendente! Melhor até que muita banda larga por ai, não é verdade?

Enfim, o que quero perguntar, é se tem como eu abrir um OT nessa internet via rádio e fazer com que outros entrem no meu OT normalmente, sem usar nenhum tipo de programa a parte, pois estou tentando criar e não consigo, provavelmente tem alguma coisa a mais que tem que ser feita.. E o OT ficaria sem lag algum, isso eu tenho certeza, minha velocidade chega a ficar entre 10~15 megas nos testes de velocidade.

Bom, peço de coração pra quem souber como fazer isso, postar aqui, estou desesperado já com isso!

 

Desde já, muito obrigado!

 

 

"If you can take it, you can make it!"

-GUBIT.

Editado por GUBIT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...