Beeki 284 Postado Maio 22, 2015 Share Postado Maio 22, 2015 (editado) Quem aqui faz faculdade disso? Se sim, qual área se especializou? Editado Maio 22, 2015 por Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Maio 22, 2015 Share Postado Maio 22, 2015 Eu sou formado e to fazendo Pós em Game Design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Maio 22, 2015 Autor Share Postado Maio 22, 2015 Eu sou formado e to fazendo Pós em Game Design Cursou durante quanto tempo e em qual faculdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Maio 22, 2015 Share Postado Maio 22, 2015 Design Gráfico por 3 anos e meio na Unifoa em Volta Redonda e Unicarioca no Rio de Janeiro e a Pós na Infnet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Maio 22, 2015 Share Postado Maio 22, 2015 não tenho faculdade, somente 4 anos de curso profissionalizante em Designer, em geral tanto como web e programação ( outro curso ) mas tenho muito interesse em um dia ter uma faculdade de designer ( uma faculdade secundaria ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Maio 22, 2015 Autor Share Postado Maio 22, 2015 @ElderDark, estou interessado neste curto, vou ingressar na UNIFACS aqui em salvador mesmo. @MudrocK, legal man... Olhei os cursos aqui no Senai (profissionalizantes) não curti, prefiro fazer bacharel mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...