FLC 47 Postado Novembro 22, 2015 Autor Share Postado Novembro 22, 2015 Algo "aleatório" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Novembro 22, 2015 Share Postado Novembro 22, 2015 As de grass ficaram bem estranhas as combinações, já as de cobble, faltou detalhes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Novembro 24, 2015 Autor Share Postado Novembro 24, 2015 detalhes como? o que eu poderia adicionar? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Novembro 24, 2015 Share Postado Novembro 24, 2015 detalhes como? o que eu poderia adicionar? rs A cobble está muito uniforme, e há bastante repetição dos mesmos items, tenta interligar alguma coisa com outra, se possível, mas não forçado. eu gosto de ver mappers fazerem o tibia ficar "redondo", e vez de quadrado, já percebeu que alguns mapas a percepção de sqms fica menor? Olha sua última print, veja como a construção com formato diferente e mais detalhada ficou melhor do que a última do post anterior: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Novembro 24, 2015 Administrador Share Postado Novembro 24, 2015 Ta evoluindo cara, não tenho muito a dizer sobre esses últimos mapas. Só uma observação importante. A esquematização que você produziu pra construir a ponte é um pouco quanto estranha, visto que a montanha foi formada no formato da ponte - Montanhas não fazem isso hahahah. Você poderia variar essa estrutura para manter o tema principal e deixá-la mais "broken". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Novembro 24, 2015 Autor Share Postado Novembro 24, 2015 haha, Obrigado pelos comentarios ^^@@Daniel, nem estou mais mexendo nessa mapa haha, mas obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Dezembro 1, 2015 Autor Share Postado Dezembro 1, 2015 Zombie Event - Aura Firestorm - Aura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 1, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 1, 2015 Ta evoluindo bastante mano. Esqueceu de uma borda nesse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Dezembro 1, 2015 Autor Share Postado Dezembro 1, 2015 opa @@Daniel, Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 1, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 1, 2015 @@FLC Esqueci de uma coisa. Adicione nas "cachoeiras de lava", os ids 3339 e 3341 (opcionais: 3326; 3328) Na minha experiência como mapper, é essencial em qualquer cachoeira do Tibia. Haha, aposto que fica legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Dezembro 2, 2015 Autor Share Postado Dezembro 2, 2015 @@Daniel, obrigado novamente ^^Hive (?) rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 2, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 2, 2015 Se você for avaliar o tipo de terra que adentra um tema swamp, talvez não será viável utilizar alguns desses grounds. Mas a estética do preenchimento que você fez ficou legal e caracterizou muito bem um tema "independente". Evoluindo cada vez mais @@FLC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Dezembro 14, 2015 Autor Share Postado Dezembro 14, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 14, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 14, 2015 Ficou criativo. A casinha ficou um pouco estranha, de repente o tamanho dela. O que é pra ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Dezembro 14, 2015 Autor Share Postado Dezembro 14, 2015 Na minha ideia, vai haver um NPC Ali em cima rsCasinha "meio" "dentro"New(?) rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados