sthuartkiller 0 Postado Maio 10, 2015 Share Postado Maio 10, 2015 E o Seguinte quero uma ajuda para remover para player não ficar atravessando o outro... se alguém ai sabe poderia me ensinar ... Agradeço desde jáh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Maio 12, 2015 Share Postado Maio 12, 2015 Amigo, não sei como está as configurações do seu servidor, então verifique: Se o seu "servidor" não está como "non-pvp". Verifique no " config.lua", allowClones = true. Se estiver "true", modifique para "false" e verifique se funcionou.. Se o seu servidor tiver source, verifique nas partes "Player.CPP" e "Game.CPP". Normalmente esta "função" vem com o sistema de War, sem mais informações e só com isso que posso lhe ajudar. Aquele abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 14, 2015 Share Postado Julho 14, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados