sk8sk8ter 2 Postado Maio 2, 2015 Share Postado Maio 2, 2015 (editado) experienceStages = true rateExperience = 1.0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 20.0 rateMagic = 10.0 rateLoot = 7.0 rateSpawn = 3 rateMonsterHealth = 1.2 rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 1.5 rateMonsterDefense = 1.0oque seria esse tipo 20.0 pq isso pq o " . "é um servidor global fast attack intão como deixar isso equilibrado Editado Maio 2, 2015 por sk8sk8ter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Maio 3, 2015 Share Postado Maio 3, 2015 (editado) na verdade esta 20 se colocasse 20.5 por exemplo nao iria mudar muita coisa agora se deixar 205 ai se faz a alegria do povo com 205 de rate normalmente a skill tem que ser maior que a magic, se devera testar com um char noob para ve se chega do geito que vc quer Editado Maio 3, 2015 por valakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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