hservers 1 Postado Abril 26, 2015 Share Postado Abril 26, 2015 (editado) Equipe HServers Nova Era Em Hosting: A Equipe HServers pensa no bem estar de todos clientes, com planos acessíveis para o seu projeto e com suporte qualificado atendendo todas suas dúvidas e ajudando no crescimento do seu projeto ou empresa. Sobre Nos: Somos uma empresa brasileira. nova no mercado trabalho, atualmente administrada por 1 empresário, oferecemos uma grande variedade de serviços pensando no sucesso de nossos clientes, nós da Equipe HServers pensamos não apenas em vender, e sim fornecer qualidade e conforto. Trabalhamos com uma equipe qualificada e experiente que unidos formaram a Equipe HServers, se destacando pela qualidade em atendimento e produtos de alta qualidade, a tempos vinhamos buscando soluções para servidores que inciavam e morriam depois de ataques DDos, nós da Equipe HServers trabalhamos com Anti-DDOS Standard, com um preço acessível ao seu bolso. Datacenter: Trabalhamos com grandes empresas americanas fornecendo não apenas um host com 99,9% de uptime e sim soluções em proteções DDos com o pacote standard, acessível a todos jovens empreendedores que pretendem iniciar seus projetos sem acabar por conta de ataques. Acesse Nosso site e conheça nossos planos http://hservers.com.br/ Suporte@HServers.com.br (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers. Editado Abril 26, 2015 por hservers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Junho 23, 2015 Share Postado Junho 23, 2015 excelente empresa, recomendadíssima vixi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InflameGlobal 0 Postado Junho 23, 2015 Share Postado Junho 23, 2015 Melhor empresa,recomendo muito,comprei vps la fico bem pouco lagado só travava o ot de 2 em 2 segundos,Allan marques me deu suporte total no meu servidor ainda troco um baiak muito top comigo, tem mais de 1 cliente ativo essa empresa top d+ melhor empresa pra você abrir seu baiak por 1 dia AAAh sem contar que tem a melhor proteção DDos, Tilera e Arbor é lixo perto do Porradao do Allan Marques! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Profano 0 Postado Junho 30, 2015 Share Postado Junho 30, 2015 Tão de brincadeira ne ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 30, 2015 Share Postado Junho 30, 2015 só pelo absolute ter recomendado nem vou entrar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Junho 30, 2015 Share Postado Junho 30, 2015 Tão de brincadeira ne ? Fui um pouco irônico em meu comentário rs só pelo absolute ter recomendado nem vou entrar.... Papai não irá te dar moral hoje, cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 30, 2015 Share Postado Junho 30, 2015 Fui um pouco irônico em meu comentário rs Papai não irá te dar moral hoje, cya. Moral pode crer que é uma coisa que você não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Junho 30, 2015 Share Postado Junho 30, 2015 Moral pode crer que é uma coisa que você não tem blz sem delongas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Junho 30, 2015 Share Postado Junho 30, 2015 Nao Gostei dessa Empresa Sinto Cheiro de Problema =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Junho 30, 2015 Share Postado Junho 30, 2015 Nao Gostei dessa Empresa Sinto Cheiro de Problema =) HServers - Servidores de qualidade SQN! Muita gente anda postando que estao dando o calote em todo mundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 2, 2015 Share Postado Julho 2, 2015 Bom, pela experiencia que tenho tudo que provem recomendado do absolute é calóte não foi a toa que ele foi banido do outro fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados