Ir para conteúdo

[Encerrado]HServers - Servidores de Qualidade

hservers

Posts Recomendados

hostchillyv3-logo-250x41-14.png

Equipe HServers Nova Era Em Hosting:

A Equipe HServers pensa no bem estar de todos clientes, com planos acessíveis para o seu projeto e com suporte qualificado atendendo todas suas dúvidas e ajudando no crescimento do seu projeto ou empresa.

Sobre Nos:

Somos uma empresa brasileira. nova no mercado trabalho, atualmente administrada por 1 empresário, oferecemos uma grande variedade de serviços pensando no sucesso de nossos clientes, nós da Equipe HServers pensamos não apenas em vender, e sim fornecer qualidade e conforto.

Trabalhamos com uma equipe qualificada e experiente que unidos formaram a Equipe HServers, se destacando pela qualidade em atendimento e produtos de alta qualidade, a tempos vinhamos buscando soluções para servidores que inciavam e morriam depois de ataques DDos, nós da Equipe HServers trabalhamos com Anti-DDOS Standard, com um preço acessível ao seu bolso.

Datacenter:

dedicatedhosting.jpg

Trabalhamos com grandes empresas americanas fornecendo não apenas um host com 99,9% de uptime e sim soluções em proteções DDos com o pacote standard, acessível a todos jovens empreendedores que pretendem iniciar seus projetos sem acabar por conta de ataques.

Acesse Nosso site e conheça nossos planos

http://hservers.com.br/

Suporte@HServers.com.br (Atendimento 24hrs via ticket ou por email)

Skype Ainda não temos!

Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá,

Atenciosamente, Equipe HServers.

Editado por hservers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Melhor empresa,recomendo muito,comprei vps la fico bem pouco lagado só travava o ot de 2 em 2 segundos,Allan marques me deu suporte total no meu servidor ainda troco um baiak muito top comigo, tem mais de 1 cliente ativo essa empresa top d+ melhor empresa pra você abrir seu baiak por 1 dia :D

AAAh sem contar que tem a melhor proteção DDos, Tilera e Arbor é lixo perto do Porradao do Allan Marques!

Link para o comentário

Fui um pouco irônico em meu comentário rs

Papai não irá te dar moral hoje, cya.

Moral pode crer que é uma coisa que você não tem

Link para o comentário

Bom, pela experiencia que tenho tudo que provem recomendado do absolute é calóte não foi a toa que ele foi banido do outro fórum

Link para o comentário

• 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...