oONooBZinhOo 0 Postado Abril 25, 2015 Share Postado Abril 25, 2015 Bom galera gostaria de saber como faz ou se alguem faz para mim, eu sou novo nessa area entao estou com muita dificuldade gostaria de colocar os old addons do 7.4 no meu server da versao 10.77 alguem poderia me ajudar ??? seria muito grato mesmo se possível e tiver algum jeito que nao poça usar montaria com esse addon seria uma maravilha e falando como installar no meu serve ajudaria muito e obrigado a todos que me ajudarem darei +rep para todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MentZ 1 Postado Abril 25, 2015 Share Postado Abril 25, 2015 você precisa de um client proprio com as sprites modificadas apenas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oONooBZinhOo 0 Postado Abril 25, 2015 Autor Share Postado Abril 25, 2015 você pode me ajudar nisso ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MentZ 1 Postado Abril 25, 2015 Share Postado Abril 25, 2015 infelizmente no momento estou atolado de problemas quanto a meu VPs e não estou disponível para ajudar ninguém no momento, mas talvez em um futuro breve. MENTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oONooBZinhOo 0 Postado Abril 25, 2015 Autor Share Postado Abril 25, 2015 você tem para disponibilizar o ObjectBuilder para 10.76 ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados