roriscrave 21 Postado Abril 25, 2015 Share Postado Abril 25, 2015 Me falaram que tem como expandir o limite de 254 effects em um client 8.54, mas para isso falaram que tem q ter uma dll, alguem tem isso aqui? e só é preciso dessa tal dll, nao precisa fazer mais nada? obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 25, 2015 Share Postado Abril 25, 2015 é uma mudança bem simples no cliente (muito simples) mas não recomendo, o cliente fica muito pesado (memoria RAM) e passa a usar muita memória de video (on/offboard). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Abril 25, 2015 Share Postado Abril 25, 2015 po se alguem tiver essa dll ficarária muito grato se disponibilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Abril 25, 2015 Share Postado Abril 25, 2015 se você aumenta o limite dos effects. e não muda na distro sabe que da debug né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Abril 26, 2015 Share Postado Abril 26, 2015 no caso então poderia fazer a autaração só na sourcer ... para buscar as sprites a mais no client? ... funciona ou precisa da auteração nos dois na sourcer e no client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xtudomuito 2 Postado Abril 26, 2015 Share Postado Abril 26, 2015 Será que ninguém sabe fazer isso. Pq se for conta quantos pedidos jah teve sobe o aumento dos efeitos. Perde a conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Maio 3, 2015 Autor Share Postado Maio 3, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
System Hardcore 1 Postado Maio 3, 2015 Share Postado Maio 3, 2015 Me falaram que tem como expandir o limite de 254 effects em um client 8.54, mas para isso falaram que tem q ter uma dll, alguem tem isso aqui? e só é preciso dessa tal dll, nao precisa fazer mais nada? obg Tem como sim. Não só em 8.54. Eu. E não, precisa também de uma pequena alteração no client. no caso então poderia fazer a autaração só na sourcer ... para buscar as sprites a mais no client? ... funciona ou precisa da auteração nos dois na sourcer e no client? Nos dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Maio 3, 2015 Share Postado Maio 3, 2015 eu também estou atras dessa dll ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krono 128 Postado Maio 5, 2015 Share Postado Maio 5, 2015 Primeiramente estou movendo para área correta. Em segundo pesquisei sobre o assunto e encontrei um tutorial muito bacana, o qual trouxe para o xtibia. Segue o link do tópico: Adicionando novos Efects Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielbsales 174 Postado Maio 16, 2015 Share Postado Maio 16, 2015 (editado) Há como aumentar sim, se for otclient, não há necessidade de dll, apenas alterações nas sources do servidor e o uso de um recurso já existente no otc. Mas... O que move o mundo mesmo? Editado Maio 16, 2015 por Featzen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Maio 28, 2015 Share Postado Maio 28, 2015 (editado) Há como aumentar sim, se for otclient, não há necessidade de dll, apenas alterações nas sources do servidor e o uso de um recurso já existente no otc. Mas... O que move o mundo mesmo? Dinheiro. @tópico Melhor usar otc, ficar injetando essas dlls é um saco... Editado Maio 28, 2015 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Junho 17, 2015 Autor Share Postado Junho 17, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xtudomuito 2 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Há como aumentar sim, se for otclient, não há necessidade de dll, apenas alterações nas sources do servidor e o uso de um recurso já existente no otc. Mas... O que move o mundo mesmo? tem como arruma esse otclient pra Server 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Stryton 18 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 no caso então poderia fazer a autaração só na sourcer ... para buscar as sprites a mais no client? ... funciona ou precisa da auteração nos dois na sourcer e no client? Olha mano o certo é mexer na source. Até porque terá que mexer na parte de tipo deles como por exemplo: -Eletrico -Fogo No cliente você só adiciona as sprites mas na source você as programas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados