ThiagoBji 146 Postado Abril 24, 2015 Share Postado Abril 24, 2015 Descrição: War system personalizado, um sistema diferente, personalizado e bom para quem gosta de mudar um pouco a rotina do mesmo sistema de sempre! otserv => data -> creaturescripts -> scripts -> warsystem.lua: local guild, enemy, guildFrags, enemyFrags = getPlayerGuildId(cid) local fightingGuilds = {} local tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `enemy_id`, `guild_kills`, `enemy_kills`, `frags` FROM `guild_wars` WHERE `status` = 1 and (`guild_id` = "..getPlayerGuildId(cid).." or `enemy_id` = "..getPlayerGuildId(cid).. ") ;") warString = "" if tmp:getID() ~= -1 then i = 1 repeat if tmp:getDataInt("guild_id") == guild then enemy = tmp:getDataInt("enemy_id") guildFrags = tmp:getDataInt("guild_kills") enemyFrags = tmp:getDataInt("enemy_kills") else enemy = tmp:getDataInt("guild_id") guildFrags = tmp:getDataInt("enemy_kills") enemyFrags = tmp:getDataInt("guild_kills") end local enemyName, _tmp = "", db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. enemy) if(_tmp:getID() ~= -1) then enemyName = _tmp:getDataString("name") _tmp:free() end fightingGuilds[i] = {} fightingGuilds[i].name = enemyName fightingGuilds[i].guildFrags = guildFrags fightingGuilds[i].enemyFrags = enemyFrags fightingGuilds[i].limit = tmp:getDataInt("frags") i = i + 1 until not(tmp:next()) tmp:free() table.sort(fightingGuilds, function (a, B) return (a.name < b.name) end) for k, v in pairs(fightingGuilds) do if (v.guildFrags < v.limit and v.enemyFrags < v.limit ) then if (warString == "") then warString = "Your guild is currently in war with the " .. v.name .. " (" .. v.guildFrags .. ":" .. v.enemyFrags .. " frags, limit ".. v.limit ..")" else warString = warString .. " and with the " .. v.name .. " (" .. v.guildFrags .. ":" .. v.enemyFrags.." frags, limit ".. v.limit .. ")" end end end end if (warString ~= "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, warString .. ".") end otserv => data -> creaturescripts -> creaturescripts.xml: <event type="kill" name="warSystem" event="script" value="warsystem.lua"/> otserv => data -> creaturescripts -> scripts -> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "warSystem") Testado no theforgottenserver 0.3.6 e funciona perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gordelicious 0 Postado Abril 30, 2015 Share Postado Abril 30, 2015 (editado) não entendi o que muda no fim a finalidade é a mesma só starta a war e o resto rola igual? se sim pra fazer isso então? Editado Abril 30, 2015 por Gordelicious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Maio 15, 2015 Autor Share Postado Maio 15, 2015 Sim, meio que muda é o look. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZiKaNiGhTh 3 Postado Maio 15, 2015 Share Postado Maio 15, 2015 Esse war system, pega sem site ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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