Krono 128 Postado Abril 24, 2015 Share Postado Abril 24, 2015 (editado) Iniciando esse roleplay, busco criar uma historia para meu servidor que estou começando a desenvolver. Não tenho experiencia com esse tipo de escrita, porém tentarei fazer o meu melhor. Mystras, a cidade dos Monges Essa é uma historia um tanto longa comparada com as historias convencionais, mais isso se dá pela complexidade, pois cada palha que envolve a agulha tem suma importância para que consigamos acha-la. Vou começar contando um pouco sobre a cidade de Mystras, afinal é lá que tudo começa. Mystras é uma cidade pequena e charmosa criada pelos antigos monges no alto de uma montanha. A ideia inicial foi criar uma barreira mágica e se isolarem do resto do mundo após o grande catástrofe que quase dizimou a humanidade, porém com o passar do tempo acabaram permitindo a entrada de alguns bons aventureiros e as vezes até ensinavam alguns conhecimentos milenares, os transformando em exímios guerreiros. Os monges locais apesar de muito acolhedores, não tinham qualquer torrencial quando o assunto era guerra, por isso o assunto era Lemuria, e por tocar nesse assunto muito foram banidos da terra protegida. Toda essa odiosidade não era a toa, pois logo depois da fundação de Mystras, os Soldados do Rei Lemuridiano tentaram invadir Mystra, numa guerra intensa, muitos dos Monges foram mortos no confronto, e grande parte dos que sobreviveram tiveram graves feridas e horrentes lembranças do acontecido. A sorte dos monges foi que do lado deles havia um dos maiores monges da história, Rivera. O sábio era tão poderoso e equilibrado que mesmo tendo conhecimentos mágicos tanto yang quanto o yin podia controla-los e fazer um uso sem que nenhum dos lados o dominasse. Quanto a sua participação na guerra, foi ele que vendo seus discipulos e mestres sendo dizimados, apelou para a magia de proteção, essa que vinga até hoje e protege o monte em troca dessa proteção é claro um sacrificio, feito por ele mesmo. E assim surge a nossa primeira Lenda Perdida. ~att krono~~ Creditos: Krono - Roleplaying Tony - Ilustração Editado Abril 24, 2015 por Krono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Abril 24, 2015 Share Postado Abril 24, 2015 Ownnt que borda linda , legal a Roleplaying Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados