luisstronda 37 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 (editado) Versão: 8.60Dificuldade do pedido: HARD Boa noite pessoal , estou com um servidor online porém agora que fui ir atrás de alguns bugs. e o meu está sem zão e algumas quest e já tem alguns players jogando. o meu servidor também está sem war system e cast system então eu achei servidor e gostaria de colcoar ele online porém com a mesma database que eu utilizo , alguém pode me ajudar fica dando erro :// Editado Abril 21, 2015 por Luuhxp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 Qual o erro que está dando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Abril 21, 2015 Autor Share Postado Abril 21, 2015 Então tipo dá muito erro , eu não queria perder os players que já tem no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 Acho que você limpando todas as account e as house você se livra desse erro, pois eu acho que são items que tem no velho servidor que não tem no novo :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Abril 21, 2015 Autor Share Postado Abril 21, 2015 Mais como assim você fala limpar as accounts? apagar elas? se for isso acho que vou ter que manter meu servidor bugado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 Mais como assim você fala limpar as accounts? apagar elas? se for isso acho que vou ter que manter meu servidor bugado mesmo Estou falando limpar as coisas que tem na account, tipo todos os items mais acho que irar da problema ainda, então aconselho usar o seu servidor "bugado" quando você diz bugado oque séria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Abril 21, 2015 Autor Share Postado Abril 21, 2015 Na verdade ele está com um bug em zao na quest e problema na quest da arena.. e um problema chato que não consigo por nada é colocar o war system tfs 0.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 Na verdade ele está com um bug em zao na quest e problema na quest da arena.. e um problema chato que não consigo por nada é colocar o war system tfs 0.4 Então faça oque eu disse: limpe todas as house e limpe todas as account isso pode ser feito com alguns comandos na database Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Abril 21, 2015 Autor Share Postado Abril 21, 2015 Então vou ver aqui certinho, qual seria esses comandos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 Então vou ver aqui certinho, qual seria esses comandos ? Executa esse comando na sua database com o server offline. DELETE FROM `tile_items`; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 14, 2015 Share Postado Julho 14, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados