Ir para conteúdo

[Show Off] KingNanatsu


CalistoKing

Posts Recomendados

Bom minha primeira tentativa sem objetividade alguma , o objetivo é focar na aprendizagem com e na prática e refletir nas sugestões e críticas construtivas de experiente ou não sobre Mapping , sou apenas um curioso para novidades e experiencias no dia-a-dia .



xdft50.png


No que devo melhorar ?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, sou um mapper iniciante porém já posso dizer que está bom porém o meu estilo é um mapa mais "sujo" digamos assim pesado em detalhes, tiles misturados e bastante detalhe tanto no chão quanto em paredes etc.... eu já colocaria uns pilares e faria uma espécie de arvore gigante etc... sou do tipo que gosta do mapa pesade em detalhes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você exagerou no auto-bord, tenta fazer sem ele detalhando mais, e acho que não combina muito uma fonte dentro da água minha opnião.

Eu fiz um usando os items do seu mapa, já que estava atoa mais e claro não sou um mapper profissional happy.png

0jtR1Dd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, sou um mapper iniciante porém já posso dizer que está bom porém o meu estilo é um mapa mais "sujo" digamos assim pesado em detalhes, tiles misturados e bastante detalhe tanto no chão quanto em paredes etc.... eu já colocaria uns pilares e faria uma espécie de arvore gigante etc... sou do tipo que gosta do mapa pesade em detalhes ^^

 

mhrjao.png

 

eu fiz agora esta só por diversão mais eu irei seguir um conselho sobre o autoborder e da fonte dentro d'agua

Acho que você exagerou no auto-bord, tenta fazer sem ele detalhando mais, e acho que não combina muito uma fonte dentro da água minha opnião.

Eu fiz um usando os items do seu mapa, já que estava atoa mais e claro não sou um mapper profissional happy.png

0jtR1Dd.png

Muito obrigado pelo conselho irei praticar mais !

Editado por KingNanatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mhrjao.png

 

eu fiz agora esta só por diversão mais eu irei seguir um conselho sobre o autoborder e da fonte dentro d'agua

Muito obrigado pelo conselho irei praticar mais !

 

ficou show a arvore ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...