CalistoKing 17 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 Bom minha primeira tentativa sem objetividade alguma , o objetivo é focar na aprendizagem com e na prática e refletir nas sugestões e críticas construtivas de experiente ou não sobre Mapping , sou apenas um curioso para novidades e experiencias no dia-a-dia . No que devo melhorar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 bom, sou um mapper iniciante porém já posso dizer que está bom porém o meu estilo é um mapa mais "sujo" digamos assim pesado em detalhes, tiles misturados e bastante detalhe tanto no chão quanto em paredes etc.... eu já colocaria uns pilares e faria uma espécie de arvore gigante etc... sou do tipo que gosta do mapa pesade em detalhes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 Acho que você exagerou no auto-bord, tenta fazer sem ele detalhando mais, e acho que não combina muito uma fonte dentro da água minha opnião. Eu fiz um usando os items do seu mapa, já que estava atoa mais e claro não sou um mapper profissional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalistoKing 17 Postado Abril 21, 2015 Autor Share Postado Abril 21, 2015 (editado) bom, sou um mapper iniciante porém já posso dizer que está bom porém o meu estilo é um mapa mais "sujo" digamos assim pesado em detalhes, tiles misturados e bastante detalhe tanto no chão quanto em paredes etc.... eu já colocaria uns pilares e faria uma espécie de arvore gigante etc... sou do tipo que gosta do mapa pesade em detalhes ^^ eu fiz agora esta só por diversão mais eu irei seguir um conselho sobre o autoborder e da fonte dentro d'agua Acho que você exagerou no auto-bord, tenta fazer sem ele detalhando mais, e acho que não combina muito uma fonte dentro da água minha opnião. Eu fiz um usando os items do seu mapa, já que estava atoa mais e claro não sou um mapper profissional Muito obrigado pelo conselho irei praticar mais ! Editado Abril 21, 2015 por KingNanatsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 eu fiz agora esta só por diversão mais eu irei seguir um conselho sobre o autoborder e da fonte dentro d'agua Muito obrigado pelo conselho irei praticar mais ! ficou show a arvore ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados