Jump to content

Vanaheim global open source

Bruno
 Share

Recommended Posts

Olá,

Onde consigo a Database para abrir o servidor?

Obrigado.

O servidor vem seguido do arquivo schema.sql, essa é a base de dados padrão do TFS.

O servidor vem seguido do arquivo schema.sql, essa é a base de dados padrão do TFS.

Olá,

Estou ciente, queria saber se não tem um Sqlite... To sem Sql Server agora...

Obrigado pela rapida resposta.

Abraço.

Muito bom seu distro mas tem um pequeno bug no Dash do mb, ele causa alguns kicks fiz alguns testes e com o original não acontece isso

As funções atuais que formam o sistema de cast não estão 100%

Em breve estarei lançando uma atualização, aguarde por gentileza, só adiantando que para aventuais problemas e próxima versão não virá com cast, porém, com algo melhor.

Abraço e obrigado pelo feedback.

Cara aqui tá dando um erro crítico:

a rate tanto de SKILL quanto de EXP não funcionam... fica 1x mesmo colocando 99999x no config :/ já compilei, recompilei e nada... me ajuda :(

Bruno lança uma versao feito antigamente, seria lindo

Versao 32 - A pasta com distro, dll, datapack

Versao 64 - A pasta com distro, dll, datapack

Seria lindo

Deixa eu terminar o projeto e lanço :)

Muito bom seu distro mas tem um pequeno bug no Dash do mb, ele causa alguns kicks fiz alguns testes e com o original não acontece isso

Não é bug, é pra você não ficar abusando e entupindo o servidor de packets de caminhada.

Se quiser mudar, edita `maxPackersPerSecond` no config.lua pra algo maior, tipo 2000.

• 3 weeks later...

Bruno, pode até ser uma pergunta escrota e tals, mais tem alguma diferença entre a versão 1.0 e as 1.1 e 1.2!?

As diferenças a que me refiro são na estabilidade do servidor! <3 vlw

Bruno, pode até ser uma pergunta escrota e tals, mais tem alguma diferença entre a versão 1.0 e as 1.1 e 1.2!?

As diferenças a que me refiro são na estabilidade do servidor! <3 vlw

Olha a versão da versão 1.0 para 1.1 teve muitas atualizações boas, porém não cheguei a usar a 1.0 para saber se houveram melhorias ou nao.

Mais a versão 1.2 é a continuação versão 1.1 com mais atualizações.

• 2 weeks later...
  • Qwizer unpinned this topic
 Share

• Create New...