DinoShirou 4 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 Olá eu gostaria de saber se alguem tem o minimap igual da pxg? rep + pra quem tiver e me ensinar como colocar no meu OTC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 Colocar uma imagem ai: Não entro na PxG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelSpy 10 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 Ja tem o tutorial até parece que se procurar o dedo vai cair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 se For isso que você ta procurando toma ai:: http://www.xtibia.com/forum/topic/211483-mostrando-suas-hunts/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krex 68 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 Acho que ele quer que o mapa já venha "meio aberto" igual o da PXG: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 Acho que ele quer que o mapa já venha "meio aberto" igual o da PXG: Não sei como ele quer pois tem os dois jeito certo? Mais ele não explicou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoShirou 4 Postado Maio 2, 2014 Autor Share Postado Maio 2, 2014 Ja tem o tutorial até parece que se procurar o dedo vai cair. Meu querido, eu procurei porem os que estão aqui não é bem oque eu quero ok? Acho que ele quer que o mapa já venha "meio aberto" igual o da PXG: é exatamente isso que eu quero amigo. a area Preta do minimap do meu otc ficar meia amostra Explicação: A Area que o player não explorou ainda fica preta no minimap, porem na pxg essa area fica meia escura porem dá pra ver oque tem ali. é isso que eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados