LordKraytos 9 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 Gente queria uma ajuda eu quero ser um spriter! como consigo um tutorial ou site para eu aprender? pf ajudem estou precisando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 Aqui no Xtibia tem vários tutoriais para ser um spriter, se você tem vontade de aprender é só seguir passo-passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKraytos 9 Postado Maio 1, 2014 Autor Share Postado Maio 1, 2014 mais nao e bem explikado e quase nao diz como fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 Bom vai vendo esses tutoriais e praticando, a pratica leva a perfeição e isso é fato. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKraytos 9 Postado Maio 1, 2014 Autor Share Postado Maio 1, 2014 manow nao vou repetir mais nao da para entender nao sei como aprovaram o tutorial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelSpy 10 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 manow nao vou repetir mais nao da para entender nao sei como aprovaram o tutorial! Se você não entendeu só pode ser retardado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKraytos 9 Postado Maio 2, 2014 Autor Share Postado Maio 2, 2014 kara ent manda um aew que de para entender e nao xinge! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 (editado) Cara se tornar um spriter não é algo simples,você tem que ter uma noção de arte e desenho. A coisa mais importante é dedicação e foco,tu tem que montar um plano por exemplo: esse mês eu quero aprender a fazer animais e gigantes e se focar nisso,cuidado pra não dispersar,não sair fazendo espadas,monstros,cenários...escolhe um tema e se foca nele até tu ficar bom Geralmente você pode pedir pra alguém te ensinar ou tentar seguir algum tutorial. Minha dica é você criar a sua galeria e lar ir postando o que for fazendo,não importa se você algo feio que não saiu bom,tenho certeza que muitos te ajudarão inclusive eu. Editado Maio 2, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKraytos 9 Postado Maio 2, 2014 Autor Share Postado Maio 2, 2014 vc pode criar uma para min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 Amigo se você quer comprar procure spriters free lancers que cobram por seu trabalho, ou se quiser fazer/aprender veja tutoriais, você não vai sair de uma hora para outra fazendo sprites 100%. Você tem que ver tutoriais e pratica-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 vc pode criar uma para min ? Criar uma galeria ou uma sprite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados