DinoShirou 4 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 Olá, o meu pedido creio que seja simples, eu gostaria de saber se alguém aqui tem uma barrinha de pokemons para o OTClient é bem simples essa barra é quase igual a coodown bar de moves da pxg, só que ao invés de mostrar a foto dos moves irá mostrar a foto dos pokemons que o player esta carregando na bag, e ao clicar na foto o pokemon sai da pokeball automaticamente, eu já vi esse sistema no otc do caotic só que não sei como pegar e colocar no meu otc. se alguem souber como colocar a barra de pokemons eu darei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 Tens o otc do caotic? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 (editado) Tipo essa? Olha Link de como Colocar ai:: http://www.xtibia.com/forum/topic/230109-pokebar-para-pda/ Resolvido? Editado Maio 2, 2014 por AnnaFeeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoShirou 4 Postado Maio 2, 2014 Autor Share Postado Maio 2, 2014 Valeu ai AnnaFeeh, REP+ Resolvido. duvida senada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 Resolvido Podem Moverem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados