BabyLoiz 3 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 seguinte, eu to com um problema aqui, eu instalei e tals o objectbuilder, mas quando vou abrir ele simplesmente trava o processo, não da pra finalizar, ele trava a tela e meu pc é bom, não tme nada a ver com o pc pois é um i7 e tals, oque pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 Instalou o adobe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BabyLoiz 3 Postado Abril 29, 2014 Autor Share Postado Abril 29, 2014 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 (editado) Se não mostra erro, fica difícil saber o que é. O programa trava quando você o abre ou quando abre os arquivos do cliente? Verifica se foi gerado algum erro no log. -Tecla do Windows + R -Digita o comando %appdata% -Pasta ObjectBuilder -Procura o arquivo objectbuilder.log Editado Abril 29, 2014 por EdMignari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BabyLoiz 3 Postado Abril 29, 2014 Autor Share Postado Abril 29, 2014 esse é o problema, o programa nem chega a abrir, impossibilitando eu esclarecer o erro , eu entendo de programação pois faço faculdade de ciencia da computação mas o programa nem chega a abrir, se pá vo ter que formatar meu pc, mas me tira uma duvida, sera que pode ser a versão do adobe que tenho aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 esse é o problema, o programa nem chega a abrir, impossibilitando eu esclarecer o erro , eu entendo de programação pois faço faculdade de ciencia da computação mas o programa nem chega a abrir, se pá vo ter que formatar meu pc, mas me tira uma duvida, sera que pode ser a versão do adobe que tenho aqui? Pode ser. Ele roda com Adobe AIR 13.0. A versão do OB que você baixou foi a 0.2.9 que postei aqui no fórum? Se não der certo, tenta rodar essa versão anterior. Ela não precisa ter o Adobe AIR instalado no PC http://www.4shared.com/rar/u_emOGuece/ObjectBuilder028CR.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados