SmiX 265 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Impressão minha ou a pxg mudou, de novo, algo no cliente dela pra não conseguirmos abrir? Se alguem conseguir da um toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pernalongaaa 0 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 cara mudou sim nao vai ter mais o client antigo !! para vc LOL POR QUER LOL nao da mais para pega os pokemon novos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 (editado) Aleluia, os porjects vão passar haa, fazer suas proprias sprites Editado Abril 28, 2014 por XxBrUnNXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Na verdade, ainda da, mais o arquivo fica em outro lugar agora, que não é junto ao cliente. O caminho é : AppData\Roaming\pxgclient\pxgclient\client\oldclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Na verdade, ainda da, mais o arquivo fica em outro lugar agora, que não é junto ao cliente. O caminho é : AppData\Roaming\pxgclient\pxgclient\client\oldclient Mas não tem mais nada la '-'. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Na verdade, ainda da, mais o arquivo fica em outro lugar agora, que não é junto ao cliente. O caminho é : AppData\Roaming\pxgclient\pxgclient\client\oldclient Na verdade deu update desativando o oldclient!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 Vai ser complicado pegar agora kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoShirou 4 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 eu tenho um programa aqui que da para pegar o dat / spt ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 Ainda bem que Upei o DAT e o SPR deles na minha conta no 4shared. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados