Vodkart 1515 Postado Abril 29, 2014 Autor Share Postado Abril 29, 2014 ja estão adicionados... @piabeta belo histórico UHJEUEHEUHEUEHEUEHUEHUEHEUEU noob. Aramzinho ali com o kami e com o henry rs. Quem conhece manja dos paranaue jogador toxico feedou de akali e deu rage reportado, ja mandei ticket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 ja estão adicionados... @piabeta belo histórico UHJEUEHEUHEUEHEUEHUEHUEHEUEU noob. jogar com amigos da nisso, sup nao carrega jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 jogar com amigos da nisso, sup nao carrega jogo! Na verdade carrega sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelSpy 10 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 Supp > ADC > Time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 Nick: Madarada - ElvenstrikerMain Lane: Jungler/Ad carryElo: Prata 4 Atualmente sem pc mais vou entrar la pelas 21:30 todo final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2014 Autor Share Postado Abril 30, 2014 JOGUEI DUAS PARTIDAS ONTEM, EM UMA TINHA 3 FW NO MEU TIME FEEDANDO, E NA OUTRA UM FW(QUE ORIANNA) QUITER DESISTE DE JOGAR UEHUHUEUEUEEUUHEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 (editado) JOGUEI DUAS PARTIDAS ONTEM, EM UMA TINHA 3 FW NO MEU TIME FEEDANDO, E NA OUTRA UM FW(QUE ORIANNA) QUITER DESISTE DE JOGAR UEHUHUEUEUEEUUHEU cai 2 vezes sem adc. mesmo assim, não desisti .. eu me lembro que fiz 16/4 sem adc, mas e impossivel carregar sem o principal dano do time .. acho que chego no platina essa semana se der certo (: ps: não liga pro farm, eu tomei stomp e ganks o jogo inteiro nem farma consegui kk Editado Abril 30, 2014 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 Joguei uma ranked ontem,tava mais fedado que o goku o morde deles quitou depois que foi stompado euehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2014 Autor Share Postado Abril 30, 2014 cai 2 vezes sem adc. mesmo assim, não desisti .. eu me lembro que fiz 16/4 sem adc, mas e impossivel carregar sem o principal dano do time .. acho que chego no platina essa semana se der certo (: ps: não liga pro farm, eu tomei stomp e ganks o jogo inteiro nem farma consegui kk Essa imagem de vc jogando com o suno nem é fake de certo né?? UHEHEEHEUEHUEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 afe dedo duro .l. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2014 Autor Share Postado Abril 30, 2014 Joguei uma ranked ontem,tava mais fedado que o goku o morde deles quitou depois que foi stompado euehuehue CHO.jpg Boa lek jogou bem, farm ta bom tbm parabens jaja ta subindo de liga afe dedo duro .l. UEHUHEUEHUEEUEHEUHEUEHUEHEUEU fail da porra achei que suno tava carregando, ia ver o KD dele e me deparei com uma morgana... WTF?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 ontem fui jogar com meus rl que tão aprendendo a jogar fiz 33/7/11 porem nem jesus ganhava a partida rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilado13 41 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 Nick: Grilo MAIN TOP, mas jogo em qualquer lane Elo: Platina 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2014 Autor Share Postado Abril 30, 2014 Nick: Grilo MAIN TOP, mas jogo em qualquer lane Elo: Platina 3 vc joga bastante de vlad ne? dicas pra ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados