grilado13 41 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 (editado) Nego falando de build ae, não tem uma build fixa cara, cada partida é uma build não adianta falar que vai fazer uma coisa em uma partida que em outra pode ser que não de certo, abraço ae. Se alguém for jogar avisa ae ou add: Maarkiiin Não disse que é a Build Fixa pro Vlad, sim que aqueles 3 são os itens Core (que você tem que fazer para o campeão ficar forte)... eu expliquei o que fazer a seguir u.u #EDIT Ontem cheguei em casa e tava tendo churras, nem deu pra entrar no computador se alguém for jogar hoje 13:30 eu vou Editado Maio 1, 2014 por MatheusGrilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 1, 2014 Autor Share Postado Maio 1, 2014 eu te do uma skin thiagato aceito udyr guardião espiritual rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 espera eu receber o salario do senai ai eu compro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 Nick: Gabriel Linhares Lane: top/jungle/mid/bot Elo: unranked minha net anda zoada, faz uns 2 meses q n jogo normal e ultima vez q joguei rank foi antes do reset, mas coloca meu nome ai, qualq dia entro dps me da umas dicas do jogo via face Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 1, 2014 Autor Share Postado Maio 1, 2014 dps me da umas dicas do jogo via face ja tais jogando? me adc la espera eu receber o salario do senai ai eu compro to brincando zé precisa não xd guarda rp pra vc compra suas skins e pages runes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 HUE HUE N VO FAZE SENAI MSM só ano q vem eu passei na prova do pessoal de 18 + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 (editado) so tive tempo livre hj, criei a conta ja, vo so baixar o jogo e pa ps: vodka passa seu nick ae pra eu anotar ake Editado Maio 2, 2014 por Maenilse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 rp pra troca nick vc tem né lixo? pra me manda skin ou um hero não tem viado rp meu cu, eu juntei 13900 ip pra trocar essa bosta seu negro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 so tive tempo livre hj, criei a conta ja, vo so baixar o jogo e pa ps: vodka passa seu nick ae pra eu anotar ake PowerOfYou o dele rp meu cu, eu juntei 13900 ip pra trocar essa bosta seu negro #weareallmonkeys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Maio 2, 2014 Share Postado Maio 2, 2014 caralho 1:15:35 de atualizaçao puta q paril, isso so foi aki ou foi com tds? pqp em pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados