grilado13 41 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 vc joga bastante de vlad ne? dicas pra ele? Vlad você tem que jogar muito pra pegar as manhas. Meus colegas também estão aprendendo a jogar de vlad, sempre viram poça numa hora que não precisam, não ficam usando o Q o tempo inteiro, e não são front line. Não sei explicar como joga de vlad, só jogo porque gosto haha :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2014 Autor Share Postado Abril 30, 2014 vlad é um dos meus main TOP xD mas queria dicas de itens essências para ele, que itens vc começa e talz, qndo vc é counterado vc joga safe?? ontem fui jogar com meus rl que tão aprendendo a jogar fiz 33/7/11 porem nem jesus ganhava a partida rs eu vi sua partida, é fd qndo vc faz um frag bem alto e acaba perdendo a partida, os outros do seu time terminaram td negativo msm kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 nick : lont - benynhas lane : eu gosto de jogar no matinho , jg elo : nem to no 30 ainda VAMO COMBINA UMA PARTIDA pra vocês me carregarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2014 Autor Share Postado Abril 30, 2014 nick : lont - benynhas lane : eu gosto de jogar no matinho , jg elo : nem to no 30 ainda VAMO COMBINA UMA PARTIDA pra vocês me carregarem pode cre, lvl 30 vc pega rapidinho adc o pessoal da comunidade pra gente te da umas dicas... ja vou te da uma BEM importante. NÃO GASTE IP ATÉ O LVL 20! PQ QNDO VC CHEGA LVL 20 VC COMPLETA 2 RUNES PAGES DE RUNA NIVEL 3(RUNA NIVEL 3 SÓ PODE SER COMPRADA LVL 20+) NÃO GASTE NENHUM IP CARA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilado13 41 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 vlad é um dos meus main TOP xD mas queria dicas de itens essências para ele, que itens vc começa e talz, qndo vc é counterado vc joga safe?? Na realidade, é muito, muito difícil eu jogar safe. Prefiro comprar 2 wards cada vez que volto base pra deixar o cara debaixo da torre (Isso depois de comprar o item de Spell Vamp que não sei o nome e custa 1200 ) Eu começo sempre, sempre, de Doran's Shield, fico na lane até ter dinheiro pra fazer o item de spell vamp, comprar ward, etc. E uma bota ajuda bastante também a ficar avançado. Ai sempre depende do adversário. Se ele estiver jogando com medo de você, faça dano. Se ele estiver dando muito dano em você, faça o item da Zhonyas ou o do Spirit Visage Meus itens core são esses Ai sempre vejo se o time dos caras tem + AP, + AD, + TANKs e faço itens diferentes. Tipo Quase Nunca Contra muitos tanks, ou quando eu faço uma em vez de quando todos de lá tem Magic Resist mais de um AP no time inimigo (e também aumenta meu dano) quando tem muito AD no time inimigo (não faço outro item de armor a não ser esse e zhonyas) quando o jogo tá muito fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 pode cre, lvl 30 vc pega rapidinho adc o pessoal da comunidade pra gente te da umas dicas... ja vou te da uma BEM importante. NÃO GASTE IP ATÉ O LVL 20! PQ QNDO VC CHEGA LVL 20 VC COMPLETA 2 RUNES PAGES DE RUNA NIVEL 3(RUNA NIVEL 3 SÓ PODE SER COMPRADA LVL 20+) NÃO GASTE NENHUM IP CARA eu sou lvl 23 doido hihihi já fiz pagina de runa com a ajuda de uns amigos :3 adicionei tu no skype qr dizer, no seus 2 skypes ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 (editado) fiz esse tuto Editado Abril 30, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilado13 41 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 (editado) fiz esse tuto Fechar early está muito bom, devido ao fato de dar 10% de CDR, e fazer uma é essencial pro Vlad, primeiro porque da 10% de CDR também, segundo porque ele aumenta TODAS os tipos de curas que seu campeão receber, e também por te deixar TANK (sem ignorar a passiva, que quanto mais vida você tem, mais AP você ganha) @@ Fiz um tutorial no LoLKing a muito tempo, dei uma atualizada rápida nele hoje. Se quiser dar uma olhada http://www.lolking.net/guides/238365 Editado Abril 30, 2014 por MatheusGrilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 (editado) O problema de fazer é que custa 2800 e a é 1200 ou seja,você vai ter vampirismo mais cedo,te garantindo melhor sustain e farming no early. Já o eu aconselho sim e,pra reduzir as perdas de CDR rusho uma ,fora que a se transforma em somando um dano tenebroso.Pra tank eu fecho da bastante hp e da um slow muito forte. Editado Abril 30, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelSpy 10 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 nick : lont - benynhas lane : eu gosto de jogar no matinho , jg elo : nem to no 30 ainda VAMO COMBINA UMA PARTIDA pra vocês me carregarem Lixuu, não sabe nem jogar de Jinx, seu gay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 Lixuu, não sabe nem jogar de Jinx, seu gay. dx de ser nb cotoco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 bora fazer uma personalizado com os jogadores do ekz?Vou estar disponivel a tarde toda e noite toda .. so adicionar que eu vejo quando der 10 players e gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 (editado) bora fazer uma personalizado com os jogadores do ekz? Vou estar disponivel a tarde toda e noite toda .. so adicionar que eu vejo quando der 10 players e gg Demorou vamo agita isso ae,quero pega esse cara na botline euhuhueuhe Editado Abril 30, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilado13 41 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 (editado) O problema de fazer Spirit_Visage_item.png é que custa 2800 e a Hextech_Revolver_item.png é 1200 ou seja,você vai ter vampirismo mais cedo,te garantindo melhor sustain e farming no early. Já o Will_of_the_Ancients_item.png eu aconselho sim e,pra reduzir as perdas de CDR rusho uma Ionian_Boots_of_Lucidity_item.png,fora que a Hextech_Revolver_item.png se transforma em item_108.jpg somando um dano tenebroso.Pra tank eu fecho Cetro-de-Cristal-de-Rylai.png da bastante hp e da um slow muito forte. Essa bota de CDR não fica tão boa quanto a de Magic Pen e Tenacity, e a Hextech Revolver... acho um item desnecessário pra Vlad. Mas cada um tem seu jeito de jogar, mesmo que com os mesmos campeões, né @topic A noite irei estar Online, se alguém quiser me chamar pro Custom, já sabe neh (9~10hrs da noite) Editado Abril 30, 2014 por MatheusGrilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2014 Autor Share Postado Abril 30, 2014 tbm vo entra dps das 21 hrs bora jogar ekz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados