Pernalongaaa 0 Postado Abril 27, 2014 Share Postado Abril 27, 2014 oi algum poder como eu faso para colocar system de addom tipo da pxg 2 REP rep+2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizHenriqueSmania 27 Postado Abril 27, 2014 Share Postado Abril 27, 2014 Olá Pernalongaaa Para adicionar addons você precisa fazer o seguinte : 1-Criar uma script que faz o item adicionar addon em seu pokémon 2-Adicionar a SPRITE no seu client 3-Editar a script de acordo com a Looktype da sprite que você adicionou Resumo : adicionar sprite no seu client,configurar uma script para adicionar addon no seu pokémon. eu não sou scripter,mais me ofereço para adicionar sprite no seu client,se quiser é so passar o seu client e a sprite que vc quer q eu coloque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pernalongaaa 0 Postado Abril 27, 2014 Autor Share Postado Abril 27, 2014 mais vc tem script ??? ja to arrumando tudo cre.v10 o mapa foi arrumador tudo inovado novos pisos de pokemon e GTA mais outro programas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados