AnjoCelestial 23 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Olá galera,não sei se a área esta correta,se estiver errada,reportem pfv. Bom,eu gostaria de saber como posso consegui as novas sprites da pxg de abril,e sempre pegar quando quiser!!!Me ajudem,se tem algum progama,botão,coisa do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 (editado) Toma ai:: só abrir com o Object Builder no mode transparençia http://www.4shared.com/rar/W84-t839ba/PokexGames.html? Editado Abril 24, 2014 por AnnaFeeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnjoCelestial 23 Postado Abril 24, 2014 Autor Share Postado Abril 24, 2014 Toma ai:: só abrir com o Object Builder no mode transparençia http://www.4shared.com/rar/W84-t839ba/PokexGames.html? AnnaFeeh Muito Obrigado.E gostaria de saber se vc tem face *-* ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 AnnaFeeh Muito Obrigado.E gostaria de saber se vc tem face *-* ? Já te tenho no Meu Facebook *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnjoCelestial 23 Postado Abril 24, 2014 Autor Share Postado Abril 24, 2014 Já te tenho no Meu Facebook *--* Qual teu nome *__* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Qual teu nome *__* Wend Siilvah *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizHenriqueSmania 27 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Wend Siilvah *--* Esse client q vc passou já esta com a nova sprite do Ampharos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Esse client q vc passou já esta com a nova sprite do Ampharos ? Está sim é de Abril Agora *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoofcanae 1 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 cara obrg anna eu tava presizando tb rep+ e continue contribuindo para nossa alegria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnjoCelestial 23 Postado Abril 26, 2014 Autor Share Postado Abril 26, 2014 Está sim é de Abril Agora *--* Tem a do empoleon,torterra,infernape,shellow,gallade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 Tem a do empoleon,torterra,infernape,shellow,gallade? Não sei Direito Pois não procurei Esses ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnjoCelestial 23
Olá galera,não sei se a área esta correta,se estiver errada,reportem pfv.
Bom,eu gostaria de saber como posso consegui as novas sprites da pxg de abril,e sempre pegar quando quiser!!!Me ajudem,se tem algum progama,botão,coisa do tipo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados