SkyDangerous 395 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Deixe aqui no tópico, fotos ou vídeos de jogadas (: A jogada mais recente minha, foi roubar dragon com a ult da jinx sem ward. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Sky manoloooo, quanto tempo '---' :v, tava sumidão fera kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Deixe aqui no tópico, fotos ou vídeos de jogadas (: A jogada mais recente minha, foi roubar dragon com a ult da jinx sem ward. diogo acho q esse mes ainda perguntou de ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelSpy 10 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Fera foda e robar o baron os cara fica doidão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Já robei de draven sem ter visão também,e olha que ult dele é mais fraca que da jynx =P. pena que num tenho a print =/ Fera foda e robar o baron os cara fica doidão. Como diz aquele gordo do toboco: fez barão tem que ir pra cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 fico imaginando a reação dos cara, boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Algm me ensina ou manda um tuto de como jogar isso, obgd de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Eu roubei drag sem visão também de jinx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 28, 2014 Autor Share Postado Abril 28, 2014 Sky manoloooo, quanto tempo '---' :v, tava sumidão fera kkk kkk, fiquei meses sem entrar aqui. Como eu nem jogo mais tibia, eu nem entrava aqui kk diogo acho q esse mes ainda perguntou de ti kkk, manda o tópico qualquer coisa .. Algm me ensina ou manda um tuto de como jogar isso, obgd de nada quando voce entra no jogo, ja tem tutorial que ensina voce a jogar. fico imaginando a reação dos cara, boa ficaram surpresos, mas perdi o game .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados