Raverzl2 2 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 pessoal preciso de ajuda com tutorial para adicionar novas pokeballs no PDA ,aqui no forum eu axei só o do slicer mas nao funcionou , o pokemon nao da go/back na ball ou seja quando eu clico ele nao sai ,ja configurei o goback mas nada mudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 Segui ae:: http://www.xtibia.com/forum/topic/222830-como-adicionar-nova-ball-no-serv-sprites-ja-add-no-client/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 Alem de seguir o tutorial a cima deve saber que precisa de abas de effects vazias coisas que o pda não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raverzl2 2 Postado Abril 23, 2014 Autor Share Postado Abril 23, 2014 (editado) Alem de seguir o tutorial a cima deve saber que precisa de abas de effects vazias coisas que o pda não tem. eu ja tenho as efects no server, veio no pda ja o unico problema é que eu clico na ball e o pokemon nao sai :s no meu somefunctions,lua nao tem a parte ispokeball pra adicionar e nem a parte do heal.lua :s (( PDA AnnaFeeh )) obs eu adicionei as balls substituindo por itens ja existentes (Swrods) pode ser isso? Editado Abril 23, 2014 por Raverzl2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 no Seu items.xml Você fez assim para as novas ball? <item id="10974" article="a" name="Bulbasaur's pokeball"> <attribute key="ispokeball" value="1"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raverzl2 2 Postado Abril 24, 2014 Autor Share Postado Abril 24, 2014 no Seu items.xml Você fez assim para as novas ball? <item id="10974" article="a" name="Bulbasaur's pokeball"> <attribute key="ispokeball" value="1"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> sim esta desse jeito msm , mas como eu disse na some functions.lua nao tem a funçao ispokeball pra adicionar as balls e no heal.xml tbm nao tem as funçao igual no tutorial q vc me passou estou utilizando o pokemaster :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 (editado) Não sei se Vai ajudar mais toma ai: Para fazer uma ball para se capturada... actions/scripts/catch 1 - Adicione a ball no cliente2 - Configure no item xml e otb a ball3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback.5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs'7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch.8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua.Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua)["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},Onde está em vermelho vc poe o efeito de goback da pokeballOnde está em amarelo vc poe a ballOnde está em verde vc poe a ball usadaOnde está em azul vc poe a ball com o pokemon mortoOnde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e useNão esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal"] pelo nome da sua ball.npc/scripts/heal.lua pesquise for balls = 1, 91, 9 - significa [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},[2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},[3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},[4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},[5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},[6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},[7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},[8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},[9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}},[10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}},serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)procure por isso:: function isPokeball(item)add nova assim: EXEMPLO! if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576! return true end Editado Abril 25, 2014 por AnnaFeeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raverzl2 2 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 Não sei se Vai ajudar mais toma ai: Para fazer uma ball para se capturada... actions/scripts/catch 1 - Adicione a ball no cliente 2 - Configure no item xml e otb a ball 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) 4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback. 5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait 6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs' 7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch. 8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua. Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua) ["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, Onde está em vermelho vc poe o efeito de goback da pokeball Onde está em amarelo vc poe a ball Onde está em verde vc poe a ball usada Onde está em azul vc poe a ball com o pokemon morto Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal"] pelo nome da sua ball. npc/scripts/heal.lua pesquise for balls = 1, 9 1, 9 - significa [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, [9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}}, [10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}}, serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) procure por isso:: function isPokeball(item) add nova assim: EXEMPLO! if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576! return true end ha desisto nada da certo rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Esse mini tutorial é do stylomaldoso e no meu serv so nao captura E se nao tiver a função ispokeball acho q n funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raverzl2 2 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 (editado) Esse mini tutorial é do stylomaldoso e no meu serv so nao captura E se nao tiver a função ispokeball acho q n funfa ahan.. como eu disse no meu some functions nao tem a parte "ispokeball" ai fica dificil pq pelo que to vendo deveria ter,e outra na minha enfermeira joy ( Healer.lua) nao tem éssa parte do script citado acima pelo tutorial :s Não sei se Vai ajudar mais toma ai: Para fazer uma ball para se capturada... actions/scripts/catch 1 - Adicione a ball no cliente 2 - Configure no item xml e otb a ball 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) 4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback. 5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait 6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs' 7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch. 8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua. Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua) ["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, Onde está em vermelho vc poe o efeito de goback da pokeball Onde está em amarelo vc poe a ball Onde está em verde vc poe a ball usada Onde está em azul vc poe a ball com o pokemon morto Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal"] pelo nome da sua ball. npc/scripts/heal.lua pesquise for balls = 1, 9 1, 9 - significa [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, [9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}}, [10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}}, serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) procure por isso:: function isPokeball(item) add nova assim: EXEMPLO! if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576! return true end olha como ta a minha somefunctions function isItemPokeball(item) --alterado v1.9 \/ if not item then return false end for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, item) then return true end end return false end function isPokeball(item) return isItemPokeball(item) end Editado Abril 25, 2014 por Raverzl2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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