Ir para conteúdo

Limite de Peso ao Enviar Parcels


Posts Recomendados

arhPioO.png

Nome: Weight Limit
Versão: 1.0
Código: Ninja
Forum Origem: OTLand.net
Versão: Todos TFS
Descrição: O Ninja observou que na maioria dos servidores o mailbox gera um crash no jogo, ao enviar parcels muito pesados o server trava. Para solucionar isso ele criou um sistema que não permite que envie mailbox com mais de 5000oz.


Bom vamos ao tutorial:

Mailbox.cpp
Procure por:

bool Mailbox::sendItem(Creature* actor, Item* item)
{
        uint32_t depotId =0;
        std::string name;
        if(!getRecipient(item, name, depotId)|| name.empty()||!depotId)
              return false;

        return IOLoginData::getInstance()->playerMail(actor, name, depotId, item);
}
Substitua:
if(!getRecipient(item, name, depotId)|| name.empty()||!depotId)
Por: (lembrando que nessa linha você pode configurar o limite, o padrão e 5000)
if(!getRecipient(item, name, depotId) || name.empty() || !depotId || item->getWeight()>5000)
Editado por MatheusEnjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...