MatheusEnjoy 70 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 (editado) Nome: Weight LimitVersão: 1.0Código: NinjaForum Origem: OTLand.netVersão: Todos TFSDescrição: O Ninja observou que na maioria dos servidores o mailbox gera um crash no jogo, ao enviar parcels muito pesados o server trava. Para solucionar isso ele criou um sistema que não permite que envie mailbox com mais de 5000oz.Bom vamos ao tutorial:Mailbox.cppProcure por:bool Mailbox::sendItem(Creature* actor, Item* item) { uint32_t depotId =0; std::string name; if(!getRecipient(item, name, depotId)|| name.empty()||!depotId) return false; return IOLoginData::getInstance()->playerMail(actor, name, depotId, item); }Substitua:if(!getRecipient(item, name, depotId)|| name.empty()||!depotId)Por: (lembrando que nessa linha você pode configurar o limite, o padrão e 5000)if(!getRecipient(item, name, depotId) || name.empty() || !depotId || item->getWeight()>5000) Editado Abril 21, 2014 por MatheusEnjoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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