Tonynh 514 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 (editado) Bom, primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez a todos os participantes, vocês transformaram esta edição em não apenas mais uma, mas sim numa edição lendária! Pretendo não enrolar muito, sem mais delongas. (...) E o resultado foi o seguinte: (Como a votação é realizada) 1 = 3* 2 = 2* 3 = 1* Gostaria de parabenizar os vencedores! (Vocês irão possuir a award mais rara e mais bonita do fórum rs) 1° Alexclusive 2° Avuenja 3° Codeur De acordo com a premiação: 1° Lugar: 3 Pontos de reputação + Gold Award EXCLUSIVA #AMA + (KIT Banner+Logo) OU Layout FATIADO (Apenas Layout) TOTALMENTE GRÁTIS! 2° Lugar: 2 Pontos de reputação + Silver Award EXCLUSIVA #AMA100 3° Lugar: 1 Ponto de reputação + Bronze Award EXCLUSIVA #AMA100 Comentários: 1. Apesar de ter achado o resultado justo, encontrei vários "buracos" na votação. Acarretará no comentário [3]. 2. Alguns votos foram desconsiderados devido a não se encaixarem com os requerimentos mínimos. 3. A próxima edição da AMA virá com novas regras, e uma nova forma de participação. Mais uma vez obrigado, e vejo vocês na próxima edição! Entrarei em contato com o vencedor! Acharam o resultado justo? COMENTE! Editado Abril 21, 2014 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Parabéns Alex, Avu e Codeur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Holly shit!! Ganhei? Nao esperava... Obrigado a todos que votaram em mim. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Codeur 52 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 (editado) Fiquei apreensivo a semana inteira achei o resultado super justo afinal eu votei na colocação exatamente nessa Ordem eu só nunca entendo como é o esquema de pontuação por que parece que na edição 99 foi de outro jeito só queria explicação assim Mas Congratulações a todos!! Queria que tive-se mais ganhadores gostei de tantos... Editado Abril 21, 2014 por Codeur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Parabéns Codeur, Alex e Avuenja. Vocês merecem >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 21, 2014 Autor Share Postado Abril 21, 2014 Reputações entregues. As awards já foram solicitadas. Fiquei apreensivo a semana inteira achei o resultado super justo afinal eu votei na colocação exatamente nessa Ordem eu só nunca entendo como é o esquema de pontuação por que parece que na edição 99 foi de outro jeito só queria explicação assim Mas Congratulações a todos!! Queria que tive-se mais ganhadores gostei de tantos... Não sei como foi feita a contagem dos votos na última edição, mas eu costumo seguir um padrão de pontos da seguinte forma: 1° lugar = 3 pontos 2° lugar = 2 pontos 3°lugar = 1 ponto Utilizo a fórmula "(A*3)+(B*2)+(C*1)", onde A, B e C são as colocações, e a multiplicação é quanto vale cada um. No final o que realmente importa é toda a somatória e não quantos votos em determinada colocação, compreende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 AEAEEAHEOAHEOAEOA Parabéns alex. btw, é meio sacanagem doar um layout pra ele, não é ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Codeur 52 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Sim Compreendo.Desde que comecei a participar acho que deveria ser assim porem notei que a lógica de premiação pelo menos da 99 era algo assim: Quem ganha maior quantidade de votos em cada posição ganharia essa posição de modo que eu (Pessoa X) ganhar 10 votos em primeiro, alguém (Pessoa y )11 no mesmo e outros 2 (Pessoas Z e W) em segundo e terceiro respectivamente para cada pessoa ficaria a seguinte colocação: Pessoa Y Pessoa Z Pessoa W Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 21, 2014 Autor Share Postado Abril 21, 2014 Sim Compreendo.Desde que comecei a participar acho que deveria ser assim porem notei que a lógica de premiação pelo menos da 99 era algo assim: Quem ganha maior quantidade de votos em cada posição ganharia essa posição de modo que eu (Pessoa X) ganhar 10 votos em primeiro, alguém (Pessoa y )11 no mesmo e outros 2 (Pessoas Z e W) em segundo e terceiro respectivamente para cada pessoa ficaria a seguinte colocação: Pessoa Y Pessoa Z Pessoa W Entendo, essa seria uma forma não muito eficiente já que descartaria boa parte da votação. Nesse caso só seria necessário votar em uma pessoa, e não em três. Bom, mas não há com o que se preocupar. As próximas edições seguirão o padrão de pontos, e regras serão criadas para mantê-las dessa forma. Obrigado pelo feedback, e mais uma vez parabéns pela colocação =) AEAEEAHEOAHEOAEOA Parabéns alex. btw, é meio sacanagem doar um layout pra ele, não é ? '-' ahahaha, talvez. Mas a premiação tem que ser dada, a escolha do que fazer com o prêmio vai de cada um kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 sim sim, foi só uma brincadeira =p novamente, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 PARABÉN PARA MIN QUE NÃO TIVE NEHUM VOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUINTO OBRIGADO GALERA VLW MESMO RSSRRS NA PROXIMA EU FAÇO UMA 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Cara eu em Segundo! Bom meu primeiro AMA que participo, e já sair como segundo... Obrigado pelos que votarão em mim... Poxa segundo... Nem acredito, tantos caras bons ai... Obrigado novamente galera! Parabéns aos outros ganhadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Tem que colocar a arte aqui tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados