Ir para conteúdo

RESULTADO - AMA #100

Tonynh

Posts Recomendados

9KAzTob.png

Bom, primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez a todos os participantes, vocês transformaram esta edição em não apenas mais uma, mas sim numa edição lendária!

Pretendo não enrolar muito, sem mais delongas.

(...) E o resultado foi o seguinte:

85dPJUY.png

(Como a votação é realizada)

1 = 3*

2 = 2*

3 = 1*

Gostaria de parabenizar os vencedores!

(Vocês irão possuir a award mais rara e mais bonita do fórum rs)

1° Alexclusive

2° Avuenja

3° Codeur

De acordo com a premiação:

1° Lugar: 3 Pontos de reputação + Gold Award EXCLUSIVA #AMA + (KIT Banner+Logo) OU Layout FATIADO (Apenas Layout) TOTALMENTE GRÁTIS!

2° Lugar: 2 Pontos de reputação + Silver Award EXCLUSIVA #AMA100

3° Lugar: 1 Ponto de reputação + Bronze Award EXCLUSIVA #AMA100

Comentários:

1. Apesar de ter achado o resultado justo, encontrei vários "buracos" na votação. Acarretará no comentário [3].

2. Alguns votos foram desconsiderados devido a não se encaixarem com os requerimentos mínimos.

3. A próxima edição da AMA virá com novas regras, e uma nova forma de participação.

Mais uma vez obrigado, e vejo vocês na próxima edição!

Entrarei em contato com o vencedor!

Acharam o resultado justo? COMENTE!

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei apreensivo a semana inteira achei o resultado super justo afinal eu votei na colocação exatamente nessa Ordem

eu só nunca entendo como é o esquema de pontuação por que parece que na edição 99 foi de outro jeito só queria explicação assim

Mas Congratulações a todos!! Queria que tive-se mais ganhadores gostei de tantos...

Editado por Codeur
Link para o comentário

Reputações entregues.

As awards já foram solicitadas.

Fiquei apreensivo a semana inteira achei o resultado super justo afinal eu votei na colocação exatamente nessa Ordem

eu só nunca entendo como é o esquema de pontuação por que parece que na edição 99 foi de outro jeito só queria explicação assim

Mas Congratulações a todos!! Queria que tive-se mais ganhadores gostei de tantos...

Não sei como foi feita a contagem dos votos na última edição, mas eu costumo seguir um padrão de pontos da seguinte forma:

1° lugar = 3 pontos

2° lugar = 2 pontos

3°lugar = 1 ponto

Utilizo a fórmula "(A*3)+(B*2)+(C*1)", onde A, B e C são as colocações, e a multiplicação é quanto vale cada um.

No final o que realmente importa é toda a somatória e não quantos votos em determinada colocação, compreende?

Link para o comentário

Sim Compreendo.Desde que comecei a participar acho que deveria ser assim porem notei que a lógica de premiação pelo menos da 99 era algo assim:

Quem ganha maior quantidade de votos em cada posição ganharia essa posição de modo que eu (Pessoa X) ganhar 10 votos em primeiro, alguém (Pessoa y )11 no mesmo e outros 2 (Pessoas Z e W) em segundo e terceiro respectivamente para cada pessoa ficaria a seguinte colocação:

Pessoa Y

Pessoa Z

Pessoa W

Link para o comentário

Sim Compreendo.Desde que comecei a participar acho que deveria ser assim porem notei que a lógica de premiação pelo menos da 99 era algo assim:

Quem ganha maior quantidade de votos em cada posição ganharia essa posição de modo que eu (Pessoa X) ganhar 10 votos em primeiro, alguém (Pessoa y )11 no mesmo e outros 2 (Pessoas Z e W) em segundo e terceiro respectivamente para cada pessoa ficaria a seguinte colocação:

Pessoa Y

Pessoa Z

Pessoa W

Entendo, essa seria uma forma não muito eficiente já que descartaria boa parte da votação.

Nesse caso só seria necessário votar em uma pessoa, e não em três.

Bom, mas não há com o que se preocupar. As próximas edições seguirão o padrão de pontos, e regras serão criadas para mantê-las dessa forma.

Obrigado pelo feedback, e mais uma vez parabéns pela colocação =)

AEAEEAHEOAHEOAEOA

Parabéns alex.

btw, é meio sacanagem doar um layout pra ele, não é ? '-'

ahahaha, talvez.

Mas a premiação tem que ser dada, a escolha do que fazer com o prêmio vai de cada um kk

Link para o comentário

Cara eu em Segundo! icon1.gif

Bom meu primeiro AMA que participo, e já sair como segundo... Obrigado pelos que votarão em mim... Poxa segundo... Nem acredito, tantos caras bons ai...

Obrigado novamente galera!

Parabéns aos outros ganhadores...

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...