VitinhoBright 3 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 galera como editar janela for your information e quando voce loga no char ou entra no ot aparece um janela com site comandos novos e tals no mapa subwat que eu baixei tem usso como edito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanAppel 87 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Provavelmente fica em creaturescript, procura na pasta creaturescripts, vê no .xml todos creaturescript que tem "onLogin", vê os nome algo de janela inicial.lua e ai vai na pasta scripts abre e edita ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Da Para Manda Seu Login.lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VitinhoBright 3 Postado Abril 20, 2014 Autor Share Postado Abril 20, 2014 eu entrei no login.lua de curiosidade e achei vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Outubro 16, 2015 Share Postado Outubro 16, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → OTserv iniciante → Pedidos e dúvidas - Geral" para "OTServ → OTserv iniciante → Pedidos e dúvidas - Geral → Pedidos e dúvidas resolvidos - Geral". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VitinhoBright 3
galera como editar janela for your information e quando voce loga no char ou entra no ot aparece um janela com site comandos novos e tals no mapa subwat que eu baixei tem usso como edito ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados