Gabrieltxu 737 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 faaaaaaaala ai galera tudo bem? então como sabem tenho um projeto a um bom tempo , e no momento estou precisando de mappers na equipe , lembrando que o servidor é Sério então não aceitarei qual quer um ai que acha que é mapper só por que sabe criar um CP e umas ilhas quadradas . vou falar mais sobre o servidor por esse video ... Então caso se Interessou responda o tópico da seguinte forma: Nome: Idade: Tempo que atua na área: Trabalhos: Horarios Livres para Mapear: Contato E-mail/Skype/ facebook a escolha : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Pena que não sei mapia ;/ '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Nome: Douglas - Vc já sabe Idade: 17 Tempo que atua na área: 2 anos e meio Trabalhos: Não costumo Postar se quiser te mostro por PM Horarios Livres para Mapear: todo dia á tarde e anoite Contato E-mail/Skype/ facebook a escolha : Skype: Lordbaxx Se Tiver Interesse ó! Ai ó uns PrintZin do que eu faço Privado! só tenho as imagens do RME, pq tava mappeando sem Ot certo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Abril 19, 2014 Autor Share Postado Abril 19, 2014 Lord vou falar com você pelo Skype .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ctf 1 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Pena que parei de mecher com poke tibias *-* Era uma grande oportunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados