lazarocp 67 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Galera o otc (Otclient) funcionava de boa no meu pc ate um tempo atras ele não quer funcionar mais ,eu abro ele quando tento entrar ele trava e fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Ele gera logs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Abril 19, 2014 Autor Share Postado Abril 19, 2014 (editado) não aparece não Editado Abril 19, 2014 por lazarocp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Pode ser algum vírus talvez? Memória pesada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Abril 20, 2014 Autor Share Postado Abril 20, 2014 aqui oque aparece quando fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Vi num site ai ve se funciona alguma coisa ;-; "Tenho algumas sugestões que podem lhe ajudar a solucionar este problema. Minha primeira sugestão é que tente iniciar o Windows em modo de segurança, onde apenas o essencial para o carregamento do sistema será utilizado. Vejamos se neste modo de diagnóstico, o problema não ocorre. Para iniciar o Windows em modo de segurança, pressione F8 repetidamente durante a inicialização do computador (antes de iniciar o Windows) e na tela de opções de inicialização escolha modo de segurança. Se no modo de segurança o problema não ocorrer, ótimo, já sabemos que tem algo (programa/serviço/driver) que está carregando junto com o Windows e está causando este comportamento. Neste caso, sugiro que efetue procedimento de inicialização limpa do Windows e veja se assim o problema é solucionado. Se no modo de segurança o problema também ocorreu, sugiro que pule a etapa de inicialização limpa, descrita logo abaixo. Para inicialização limpa, acesse "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios", "Executar" (teclas de atalho Windows+R) e digite "msconfig". Na guia "Serviços", assinale a opção "Ocultar todos serviços Microsoft" e clique em "Desativar Tudo". Na guia "Inicialização de Programas", clique em "Desativar Tudo". Clique em "Aplicar", "OK" e reinicie o Windows. OBS: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros, bem como logon por fingerprint, antivírus dentre outros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Efetue este procedimento para não ficar sem proteção antivírus por exemplo. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo. Se a inicialização limpa ou o modo seguro não funcionaram então é possível que alguma configuração que desconheço tenha causado este comportamento que descreveu. Neste caso minha sugestão é que crie novo usuário do Windows e verifique se desta forma consegue com sucesso solucionar este problema. Para criar novo usuário do Windows, por gentileza, utilize as instruções da documentação presente no link abaixo. http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/Create-a-user-account Sugestão: Crie nova conta de usuário com privilégios administrativos." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 (editado) Aconselho reinstalar o Visual C++ Package. Editado Abril 20, 2014 por Techrlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Abril 20, 2014 Autor Share Postado Abril 20, 2014 me passa ele por favor eu baixei um monte de vezes e ainda não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados