ExoriHUR 3 Postado Abril 18, 2014 Share Postado Abril 18, 2014 (editado) tipo eu vi 1 ot que você entra no account manager da pra ver os player mas não da pra vc fazer contas pelo account manager como posso fazer isso ? Editado Abril 18, 2014 por ExoriHUR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shoguns 119 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Isso e um OT que tem Cast system, que e tipo uma TV que a outra pessoa abre pra verem ela jogando A Conta provavelmente vc cria pelo Site do OT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JeanCristian 7 Postado Abril 18, 2014 Share Postado Abril 18, 2014 só pelo site do ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ExoriHUR 3 Postado Abril 19, 2014 Autor Share Postado Abril 19, 2014 (editado) isso @ COMO POSSO COLOCAR NO ACCOUNT MANAGER Editado Abril 19, 2014 por ExoriHUR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodriigoRobson 110 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 (editado) Voce ja tentou digitar 1/1 ao inves de dar so Enter no Join GAME? Editado Abril 20, 2014 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JeanCristian 7 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 bixo burro, nao tem account manager, vai no site do ot e cria a acc, ai meu deus me da paciencia, me passa o ip do ot que eu descubro o site pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ExoriHUR 3
tipo eu vi 1 ot que você entra no account manager da pra ver os player mas não da pra vc fazer contas pelo account manager como posso fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados