Slyton 8 Postado Abril 16, 2014 Share Postado Abril 16, 2014 Bom eu estou mais uma vez aqui para pedir algum código ou algo do tipo, bom é que meu servidor cai muito e como tem aqueles players que sempre querem sempre "TRAPACEAR", fica clonando os bagulho, dai eu preciso de algum código ou algo do tipo que seila muda o nome do item que e clonado ou coloca algum numero id seilá algo que diferencie o pokemon clonado ou o dinheiro stone etc... ou seilá se alguém tem alguma dica fala ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 (editado) Tem um Bug de Clonar do PDA que e o Comando !createguild + Trade : Voce convida o Player para entrar na guild , o Convidado nao Pode Aceitar e vc da Trade com o Player que te Mandou o Convite . Ai o Convidado Reloga e ja era ! '-' esse Bug nao da Crash mais e facin de Clona '-' -Quando Reloga ele Loga na Posiçao onde ele Recebeu o Convite 0 . Como se nao Tivesse Salvo O Char. Editado Abril 20, 2014 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados