Ir para conteúdo

[Encerrado] ajuda! botei serv on mas só eu entro


felipevg

Posts Recomendados

libera as porta 7171 e 7172 e dps em seu firewall do windows se for windows 7 vai ser assim Firewall Do Windows Configurações Avaçadas regras de entrada No lado Direito vai ter o nome Nova Regr.... E você Adiciona porta 7171 7172 dps espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

libera as porta 7171 e 7172 e dps em seu firewall do windows se for windows 7 vai ser assim Firewall Do Windows Configurações Avaçadas regras de entrada No lado Direito vai ter o nome Nova Regr.... E você Adiciona porta 7171 7172 dps espero ter ajudado

ja estavam liberadas essas portas só um duvida, meu site ta com ip que fiz no no ip e do otlist, só que eu ainda dexei o ip do congig lua como 127.0.1.1 Editado por felipevg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então coloca o ip do config pra nome do seu servidor no config.lua se tiver 127.0.0.1 coloque seu ip o então nome do jogo e dps disso so você salvar e pronto se não pegar abra a porta 7171 7172 no molden o roteador ^^ Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estavam liberadas essas portas só um duvida, meu site ta com ip que fiz no no ip e do otlist, só que eu ainda dexei o ip do congig lua como 127.0.1.1

O ip deve estar este que esse site vai te fornecer:

http://meuip.datahouse.com.br/

 

E mais, liberou as portas do teu modem/roteador?

Se não, libéra élas, 7171 e 7172 como no firewall.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...