Avuenja 253 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 Ai está galera.. Entrando um pouco nesse meio, resolvi brincar com a minha mesa... Sou péssimo com desenhos então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 U.u foda fiquei de terminar meu Homem de Ferro também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 Ficou bacana avu! =p é bom ver que está querendo entrar nessa área rs ta usando a wacom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 15, 2014 Autor Share Postado Abril 15, 2014 (editado) U.u foda fiquei de terminar meu Homem de Ferro também. Quero ver hein... Posta ele ai quando terminar... Ficou bacana avu! =p é bom ver que está querendo entrar nessa área rs ta usando a wacom? Haha tentando entrar né... IEUAOI Sim, comprei uma Wacon... Mais precisamente uma Intuos Pen and Touch... ;3 Editado Abril 15, 2014 por Avuenja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 16, 2014 Share Postado Abril 16, 2014 (editado) Quero ver hein... Posta ele ai quando terminar... Haha tentando entrar né... IEUAOI Sim, comprei uma Wacon... Mais precisamente uma Intuos Pen and Touch... ;3 Percebi pelo traço =p Pode não parecer, mas as tablets não se diferenciam apenas pelas funções, mas em alguns casos costumam ter os traços diferentes também. Os níveis de pressão das tablets wacom são ótimos E bem vindo, se precisar de ajuda.. call me Editado Abril 16, 2014 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 16, 2014 Autor Share Postado Abril 16, 2014 Percebi pelo traço =p Pode não parecer, mas as tablets não se diferenciam apenas pelas funções, mas em alguns casos costumam ter os traços diferentes também. Os níveis de pressão das tablets wacom são ótimos E bem vindo, se precisar de ajuda.. call me AUEOI Obrigado pela força Tony, pode deixar que em breve irei te incomodar... :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados