Ir para conteúdo

OTClient 0.6.5 rev2274 32bits


EdMignari

Posts Recomendados

Esta é uma compilação não oficial do OTClient revisão 2274. Está habilitado para arquivos estendidos e transparência, ou seja NÃO irá abrir arquivos não estendidos e sem transparência. Para desabilitar, vá no arquivo modules\game_things\things.lua e apague ou comente as linhas 23 e/ou 24.

 

 

Download:

 

OTClient

 

Scan

 

GitHub

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao pode nos ensinar como se faz trasparencia pra usar nos monsters e magia e talz se não for pedir demais nao quero ser um sanguessuga como muitos falam só não tenho a habilidade que vcs tem.

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao pode nos ensinar como se faz trasparencia pra usar nos monsters e magia e talz se não for pedir demais nao quero ser um sanguessuga como muitos falam só não tenho a habilidade que vcs tem.

 

Não há muito o que fazer. Basta editar os sprites em qualquer editor de imagens que possa adicionar transparência. Use o formato PNG. Depois é só importa-los no Object Build.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu sempre fico por fora de otclient. mais isso e so para tibia ou poketibia tmb ?

 

Acredito que para ambos. Espero que alguém possa responder melhor. Eu sempre fico por fora de poketibia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é uma compilação não oficial do OTClient revisão 2274. Já está habilitado para arquivos estendidos e transparência. Para desabilitar, vá no arquivo modules\game_things\things.lua e apague ou comente as linhas 23 e/ou 24.

 

 

Download:

 

OTClient

 

Scan

 

GitHub

 

 

Qual opção no obd eu marco para colocar um item transparente?

Editado por Soulviling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não há muito o que fazer. Basta editar os sprites em qualquer editor de imagens que possa adicionar transparência. Use o formato PNG. Depois é só importa-los no Object Build.

Qual o editor que vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Qual opção no obd eu marco para colocar um item transparente?

 

Object Builder 0.2.9 e marca a opção transparency ao compilar.

 

 

Qual o editor que vc usa?

 

Eu uso o Photoshop mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: Cara me desculpa cara fica ate louco com isso e que no meu servidor o limite de effect esta desbloqueado ai falto o funcao no thing.lua no seu otclient malz.Ta tudo certo 100%.

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...