Obrigado, ajudar muito.
boa.
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

Perfect Parabéns Rep+
e Obrigado por compartilhar conosco.
Ficará na Aprovação durante 3 dias ![]()
Se nao pode nos ensinar como se faz trasparencia pra usar nos monsters e magia e talz se não for pedir demais nao quero ser um sanguessuga como muitos falam só não tenho a habilidade que vcs tem.
Editado Abril 14 por nociam
Se nao pode nos ensinar como se faz trasparencia pra usar nos monsters e magia e talz se não for pedir demais nao quero ser um sanguessuga como muitos falam só não tenho a habilidade que vcs tem.
Não há muito o que fazer. Basta editar os sprites em qualquer editor de imagens que possa adicionar transparência. Use o formato PNG. Depois é só importa-los no Object Build.
info
Grupo: Conde
Reputação: +16
Char no Tibia: Sherpy

Amigo eu sempre fico por fora de otclient. mais isso e so para tibia ou poketibia tmb ?
Amigo eu sempre fico por fora de otclient. mais isso e so para tibia ou poketibia tmb ?
Acredito que para ambos. Espero que alguém possa responder melhor. Eu sempre fico por fora de poketibia xD
info
Grupo: Conde
Reputação: +16
Char no Tibia: Sherpy

Eu sempre fico por fora de Otcliente kkkk Espero a resposta de alguém para me avisar...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +66

Qual opção no obd eu marco para colocar um item transparente?
Editado Abril 14 por Soulviling
Não há muito o que fazer. Basta editar os sprites em qualquer editor de imagens que possa adicionar transparência. Use o formato PNG. Depois é só importa-los no Object Build.
Qual o editor que vc usa?
info
Reputação: +66

Qual opção no obd eu marco para colocar um item transparente?
Object Builder 0.2.9 e marca a opção transparency ao compilar.
Qual o editor que vc usa?
Eu uso o Photoshop mesmo.
não intendo essa parada de transparente como assim praque server isso ?
Edit: Cara me desculpa cara fica ate louco com isso e que no meu servidor o limite de effect esta desbloqueado ai falto o funcao no thing.lua no seu otclient malz.Ta tudo certo 100%.
Editado Abril 14 por nociam

info
Reputação: +187
Esta é uma compilação não oficial do OTClient revisão 2274. Está habilitado para arquivos estendidos e transparência, ou seja NÃO irá abrir arquivos não estendidos e sem transparência. Para desabilitar, vá no arquivo modules\game_things\things.lua e apague ou comente as linhas 23 e/ou 24.
Download:
OTClient
Scan
GitHub
Editado Abril 18 por EdMignari