Cade meus creditos por encher te pedindo no skype?? Zuera, otimo trabalho Ed ![]()
Editado Abril 14 por Techrlz
quando eu tento abri o client da isso. O programa não poder ser iniciado porque está fatando MSVCR120.dll no seu computador. tente reinstalá-lopara resolver esse problema. alguem pode me ajudar?
Entao se tem que baixar Visual C++ Redistributable Packages . tive esse erro dessa lib em outro assunto nesse topico http://www.xtibia.com/forum/topic/231780-remeres-map-editor/ pode ate ser que nao seja o seu caso.
Entendi, mais quando eu compilo e coloco a tag no things
g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)Fica desse jeito:
E porque se tem que usar o otclient dele, e e claro seu spr já tem que estar compilado com a opção de transparência.
Editado Abril 15 por nociam
info
Grupo: Visconde
Reputação: +66
Gênero: Masculino

Entao se tem que baixar Visual C++ Redistributable Packages . tive esse erro dessa lib em outro assunto nesse topico http://www.xtibia.com/forum/topic/231780-remeres-map-editor/ pode ate ser que nao seja o seu caso.
E porque se tem que usar o otclient dele, e e claro seu spr já tem que estar compilado com a opção de transparência.
O cliente dele está com problema.

tipo eu baixei esse ai instalei mais quando tento abrir n da nada, da o erro na dl baixei a dl mais não adianto nada.
se tiver como me falar o jeito que vc fez pra usar o client e o remrs ficava grato.
E assim se ta com mesmo problema do cara ali encima do MSVCR120.dll baixa la o visual c++, deve ser esse seu erro mas quem teve saber certinho e o ed.
entao eu baxei o vcredist_x86.exe e funfo tudo.
Editado Abril 15 por nociam
ela mando eu colocar o dat e spr na pasta 860 coloquei mesmo assim ta falando pra mim por o dat lá, sendo que já ta lá.
Editado Abril 15 por fabiosa
Faz um backup do executável que você tem atualmente e tenta por o que disponibilizei na pasta do cliente que você usa. As vezes é só uma dll errada.
E assim se ta com mesmo problema do cara ali encima do MSVCR120.dll baixa la o visual c++, deve ser esse seu erro mas quem teve saber certinho e o ed.
entao eu baxei o vcredist_x86.exe e funfo tudo.
Essa dll é requerida só no RME. É que o pessoal tem o mal costume de postar dúvida em outro post que tem nada a ver ai confunde.
info
Grupo: Campones
Reputação: +9

parabens mais já ta compilado?
como compilo a opição de transparencia na spr?
Editado Abril 15 por willian12345
o seu executavel na nossa pasta nao funciona ta erro relacionado a pasta modules, kkkkk tem que usar 100% o seu otclient.
Perfeito, aprovado.
Cara gostei muito, vai ser muito bom usar transparência nas sprites e tals, vai poder deixar mais realista também e etc..
Eu coloco DAT e SPR nos lugares certos e dão erro, alguem mais com o mesmo problema??
eu to /\, fala pra por na pasta 860 e eu coloco e fala que o dat não está.
info

Faz um backup do executável que você tem atualmente e tenta por o que disponibilizei na pasta do cliente que você usa. As vezes é só uma dll errada.
Já tentei, não dar certo.
Editado Abril 16 por Soulviling

info
Entendi, mais quando eu compilo e coloco a tag no things
Fica desse jeito:
Editado Abril 15 por Soulviling