mccd4 0 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 Oi eu vi alguns tutoriais mais nao conseguir coloca meu ot 24 horas online usando meu pc eu entrei no no ip e ele mudo muito então se alguem souber um tutorial de como coloca atualizado minha net é oi veloz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 Impossivel colocar um servidor online 24h no seu pc a não ser que o deixe online por 24h. Recomendo que compre 1 VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mccd4 0 Postado Abril 14, 2014 Autor Share Postado Abril 14, 2014 eu posso deicha ele liga 24horas eu ja vi uns cara sem vips usando a net dele e colocando 24 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizHenriqueSmania 27 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 Passo 1- Compre o NOIP Pago,vc vai ter ip que não muda Passo 2- Compre um PC,Que você ira deixar hosteando no canto Passo 3- Seja feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 Amigo, percebo que e novo na comunidade, recomendo que participe mais do forum para aprender um pouco sobre OTServ antes de abrir um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mccd4 0 Postado Abril 14, 2014 Autor Share Postado Abril 14, 2014 Amigo, percebo que e novo na comunidade, recomendo que participe mais do forum para aprender um pouco sobre OTServ antes de abrir um servidor. eu ja conheço o rve muito bem esqueci a minha outra senha e fiz outra conta Passo 1- Compre o NOIP Pago,vc vai ter ip que não muda Passo 2- Compre um PC,Que você ira deixar hosteando no canto Passo 3- Seja feliz. nao tem como fazer um ip sem pagar nao ?se for para pagar é melhor eu compra vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellippa 2 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 Pela pergunta da pra ver que realmente conhece. Meu conselho é contratar um VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados