fabiosa 8 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 Fala galera veio aqui mostrar pra vocês oque eu tava trabalhando, trabalhando não mais treinando pra melhorar então, peço a vocês que me deem dicas construtivas que possam me ajudar porque estou querendo mesmo melhorar nesta área que é muito boa e porem precisar ter conhecimento para criar coisas novas e boas, lembrando que foi meu segundo mini mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanvitor 10 Postado Abril 16, 2014 Share Postado Abril 16, 2014 Você fez um Erro em Ter misturado varios grounds em um só Ambiente , tente fazer a logica na cabeça antes de mappear Dragon Lord = Fogo , Montanha Giant Spider = Poison Cyclops = Montanhas Dwarf = Minas Você misturou grounds que parecem que todos os bixos estão no mesmo lugar ... Mais continue assim não desanime que você vai ficar muito Bom :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 17, 2014 Autor Share Postado Abril 17, 2014 valew sempre bom ter dicas, tentei fazer algo criado não copiado etnão saiu algo que eu pensei kk vou começar a tentar copiar uns mapas se ficar bom igual os que eu copia começo a refazer novos ty vlws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados