AnGeL555 0 Postado Abril 11, 2014 Share Postado Abril 11, 2014 (editado) Olá Galera, aqui quem fala é o [PS] Trinky do Pokémon Samayx . Eu estou montando o meu servidor e estou recrutando um mapper para me ajudar com as Cidades, Quests entre outros. Requisitos: Nome: Facebook [não tenho skype]: Algum Trabalho que já tenha feito: Tempo de Experiência: Alguns tipos de coisas já feitas no servidor ! Informações sobre o servidor: [+]Pokémons shinies irão ter 3x mais força que o normal [+]Não será possivel capturar pokémons shinies com a master ball [+]Pokémons shinies com nomes fixos [+] Novas Sprites [+] O mapa que irá ficar por sua conta :3 [+] Icone Sistema [+] Página para ver os posts: https://www.facebook.com/pokemonheartt Uma Imagem para mostrar o nome dos pokémons shinies: Obrigado, Attr, [PS] Trinky Editado Abril 11, 2014 por AnGeL555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 11, 2014 Share Postado Abril 11, 2014 Seria legal posta imagens, Informações do Servidor, Systemas!! Formate o Tópico Moço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnGeL555 0 Postado Abril 11, 2014 Autor Share Postado Abril 11, 2014 Desculpe, irei editar :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 Quais suas metas?? Algo ja esta pronto?? Pretende utilizar que base?? Qual a equipe atual?? Se ja tem algo pronto cade as fotos?? Pretende inovar noque?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados