Wend ll 268 Postado Abril 11, 2014 Share Postado Abril 11, 2014 (editado) Oiie Lindos s2 Tou começando a editar meu OTClient aQ Mais Nunca mexi com essa área e venho por meio desse Tópico tirar umas Dúvidas aQ.. 1* dúvida;: Olhem como Minha Pokedex Está queria deixar ela Bem Linda, igual já vi muitos Otclient Por ae do mesmo Jeito só que bem Linda, se alguém quiser ajudar vai deixando os Comentarios ae;; Obrigado pela atenção Editado Abril 11, 2014 por AnnaFeeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordbaxx 291 Postado Abril 11, 2014 Share Postado Abril 11, 2014 (editado) O Simbolo de dentro parece, o Ícone do Google k k K. : : : : Só uma Observação!! Editado Abril 11, 2014 por Lordbaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 11, 2014 Autor Share Postado Abril 11, 2014 O Simbolo de dentro parece, o Ícone do Google k k K. : : : : Só uma Observação!! Opps' Imagem errada ver agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordbaxx 291 Postado Abril 11, 2014 Share Postado Abril 11, 2014 (editado) Bem Melhor ^^, Só falta o Fundo vou te passar um mod pronto com a dex e as imagens.... @Edit Essa Imagem é a da PokeDex a Interface, vc poe no lugar da sua que ja esta ai é a parte normal de Traz!! é a imagem q no seu ta zuado... Imagem! Me passa Sua Pasta da PokeDex, deve estar, . . Game_pokedex ou algo assim!! Para Por a Scroll Ali para Descer e Subir! Editado Abril 11, 2014 por Lordbaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 11, 2014 Autor Share Postado Abril 11, 2014 Obrigado Olha ae Minha pasta:: http://www.4shared.com/rar/gQksHq8bba/game_pokedex.html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordbaxx 291 Postado Abril 11, 2014 Share Postado Abril 11, 2014 Aqui ó, Testa essa ai eu só coloquei, mas não testei veja se a scroll vai funfar... Poe só isso na sua pasta, "game_pokedex" poe isso: pokedex.otui Qualquer erro ou bug, Só falar ai que agente vê !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 11, 2014 Autor Share Postado Abril 11, 2014 Vallew ae, mais nen dex está dando mais ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordbaxx 291 Postado Abril 11, 2014 Share Postado Abril 11, 2014 Kkk Então use o Seu pokedex.otui q eu vou rever e testaar dps eu passo testado, desculpa qlqr coisa, mas tarde dou Edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 11, 2014 Autor Share Postado Abril 11, 2014 Kkk Então use o Seu pokedex.otui q eu vou rever e testaar dps eu passo testado, desculpa qlqr coisa, mas tarde dou Edit Okay Obrigado por está ajudando *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Headset 0 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 Sim e agr não vai posta nada não eu to aqui esperando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wend ll 268
Oiie Lindos s2
Tou começando a editar meu OTClient aQ Mais Nunca mexi com essa área e venho por meio desse Tópico tirar umas Dúvidas aQ..
1* dúvida;:
Olhem como Minha Pokedex Está
queria deixar ela Bem Linda, igual já vi muitos Otclient Por ae do mesmo Jeito só que bem Linda,
se alguém quiser ajudar vai deixando os Comentarios ae;;
Obrigado pela atenção
Editado por AnnaFeehLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados