Aberos 71 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 Galera do Ekz queria saber como faço para que a mana do player fique igual a life do summon? desde ja agradeço a atenção de todos^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 (editado) Hum... Vo criar o scripts e testa se funfa eu deixo aki Editado Abril 4, 2014 por Dbko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 pera vc quer que no lugar da mana do player aparece a vida do poke?? se for baixe o serve do stylo e procure por pokehealthchange , ai so tu pegar as scripts certinho e coloca no seu serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Abril 5, 2014 Autor Share Postado Abril 5, 2014 (editado) @jeanflamengo eu sei sobre essa funçao, mas meu server nao é pda #pdaéumabosta Editado Abril 5, 2014 por Aberos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 Seguinte, Primeiro você precissa de uma função que pegue a mana do jogador certo? Iremos utilizar a seguinte função: getPlayerMana(cid) Depois precissamos de algo que cheque o nosso summon e tambem adicione mana no personagem: isSummon(cid) getCreatureSummons(cid) doPlayerAddMana(cid, mana, ...) Excelente, agora com as funções e logica em mãos basta montar o script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados