JonatasLucasf 60 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 (editado) Video tutorial como fazer efeito tipográfico no adobe photoshop CS5? (HD).Nesse vídeo tutorial ensinamos um efeito tipográfico. ESPERO QUE AJUDE!!! Editado Abril 4, 2014 por JonatasLucasf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 foi tu quem fez ? se sim, parabéns cara jaeuaeuah se não foi, obrigado por compartilhar, mas coloca os créditos no tópico, se não dá mó rolo pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Abril 4, 2014 Autor Share Postado Abril 4, 2014 Não cara sou tou compartilhando mesmo depois coloco os créditos =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 Bacana, lembro que quando paguei umas cadeiras de CG vi umas noções sobre tipografia, o básico é bem isso mesmo.. Mas eu costumo ser mais ousado haha Exemplo: (não é um trabalho meu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 Bacana, lembro que quando paguei umas cadeiras de CG vi umas noções sobre tipografia, o básico é bem isso mesmo.. Mas eu costumo ser mais ousado haha Exemplo: (não é um trabalho meu) Cara a primeira vez que eu tentei fazer isso, ficou uma merda. Hoje eu fui tentar denovo, ficou uma merda também. E isso é o legal do design, pra conseguir fazer algo realmente bonito, tu tem que focar, e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados