valakas 90 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 (editado) bom galera eu tenho esse molden e nele já vem Wifi roteado gostaria de saber se da para por o servidor online sem precisar do hamachi Editado Abril 2, 2014 por valakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seagull 19 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Dá sim senhor. Não me lembro muito bem o passo á passo, mas tem que desbloquear as portas do modem e do firewall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Tem como Deixar o Print De como e Seu Roteador Pra eu dar uma Olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiihtop 1 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 amigo , eu tenho o mesmoi problema quando vou deixar on o sv tenho que ligar o modem direto no pc e deixar o wi-fi desligado ! mas tem como tu configurar o roteador wi-fi para isso ! espero que esse video ajude, por favor se funcionar de rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Abril 2, 2014 Autor Share Postado Abril 2, 2014 Tem como Deixar o Print De como e Seu Roteador Pra eu dar uma Olhada Esse aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados